Na novela “Amanhã é para sempre”, os bandidos invadem o quarto de Padre Bosco. O barulho acorda Gardênia no quarto de hóspedes, do outro lado do corredor. Os dois pretensos assassinos ficam ali, mas não atiram. Padre Bosco acorda: “Deixe-me ver se entendi. Você recebeu ordens para me matar?” Bosco começa a rezar .
O padre tenta convencer os homens a deixá-lo vivo. Os bandidos não querem atirar, mas precisam. Bosco pergunta a eles quem é seu chefe. Gardênia corre na hora e fica impactada ao ver que são os mesmos sequestradores, ali, apontando uma arma para o padre. Os dois bandidos começam a persegui-la.
Bosco toca os sinos. Lá fora, todo o bairro ouve o alarme e se dirige para a igreja, com seus facões e tochas. O padre ordena que eles deixem Gardênia ir. Ele diz a ela para não abrir a porta, a menos que ela os ouça atirar ou ele dê a palavra. Gardênia recua e desce o corredor.
Bosco diz a eles que estão em apuros, mas que estão com sorte porque ele está disposto a negociar: “Sim. Sua liberdade em troca do nome do homem que os contratou para me matar.”
Padre manda Gardênia dizer aos paroquianos que ele está bem e vai sair daqui a pouco para falar com eles. Bosco volta para os dois homens em seu quarto: “Ok, rapazes. Quem é ele?” Eles dizem que o homem que ordenou que o matassem é Artemio Bravo. Bosco está impactado.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia