Na novela “Amanhã é para sempre”, Dr. Obregón ainda está dopado. Franco entra para vê-lo. Adolfina não tem certeza se ele está realmente dormindo, mas ele não saiu da cama. Ela deixa Franco sozinho com ele. Dr. Obregón abre os olhos pelas costas de Franco, mas finge que ainda está dormindo.
Franco continua tentando acordar Obregón. Ele diz que tem um acordo para lhe oferecer e é uma pena que Obregón esteja deixando passar uma oportunidade de ganhar muito dinheiro. Obregón diz: “Alguém está falando comigo?” Obregón se assusta com a presença de Franco, mas Franco diz a ele para se acalmar. Obregón diz que está deprimido. Franco pergunta se ele tem síndrome de identificação. Obregón diz que aprecia o senso de humor de Franco. Franco oferece muito dinheiro em troca de um favor. Os olhos de Obregón se iluminam.
Franco lembra a Obregón que ele pode mandá-lo para a prisão “pelas próximas sete vidas”. Obregón diz que não quer discutir detalhes, mas que tirar Liliana de lá não resolverá os problemas de Franco. Liliana tem um transtorno mental e está recebendo doses controladas de medicamentos nos últimos 15 anos que deixaram sequelas e que, mesmo com um especialista, tentar reabilitá-la será difícil. Franco perde a cabeça e sufoca Obregón dizendo a ele que, se não há saída para Liliana, então não há saída para Obregón.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia