Na novela “Amanhã é para sempre”, os alarmes disparam na fábrica e os técnicos percebem que o sistema de refrigeração da fábrica quebrou. Todo o leite vai estragar.
Gonçalo e Aníbal se desesperam. Adriano finge estar surpreso e grita. Pouco depois, a família Elizalde está reunida. Aníbal liga para Franco/Eduardo para dizer a ele que Fernanda está prestes a sair em lua de mel. Franco o pressiona sobre o encontro com Fernanda, já que sua empresa espera o relatório sobre as atividades do serviço comunitário, para decidir se deve investir no Grupo Lactos.
Fernanda e Eduardo sentam-se na sala da fazenda dele. Seus olhos estão olhando diretamente nos dela e ela fica um pouco inquieta. Ela explica que evitou contar ao marido sobre ele porque, afinal, ela o pegou na beira da estrada e não sabia como Adriano veria isso. Pode ser infantil, mas ela não quer ser repreendida.
Eles conversam sobre Erika. Ela desconfia de Franco sobre os negócios, mas entrega a ele os relatórios do seu trabalho social. Erika chega e eles combinam um jantar com a família dela. Enquanto isso, Gonçalo e Aníbal avaliam o prejuízo, muito maior do que eles pensavam. O gerente desconfia de sabotagem e Adriano acusa o Gerente de ser o responsável.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia