Na novela “Amanhã é para sempre”, Eduardo manda um bilhete, em nome de Fernanda, para o músico da festa de casamento. Ele toca a música que Fernanda e Eduardo dançavam quando eram crianças. Neste momento, chegam flores e um bilhete anônimo para Fernanda, contando que Soledade morreu e ela a ignorou.
Logo depois, Bárbara avisa que Margarida e Gardênia vão pagar pelo que fizeram com lágrimas de sangue. Ela desliga o telefone e avisa a Gonçalo que foram elas que enviaram o bilhete e as flores. Fernanda diz que não foram elas.
Bárbara sorri para Fernanda e diz que ela só é culpada por não querer estragar o casamento, e estava cumprindo uma promessa a Soledade de não dizer nada. Bárbara vai embora. Fernanda então conta a Gonçalo que foi Eduardo quem mandou as flores, o bilhete e mudou a música!
Fernanda conta a Gonçalo que a música tocada era aquela que ela e Eduardo dançaram um milhão de vezes quando eram crianças. Gonçalo pergunta se Eduardo voltou, porque ele não foi vê-los. Fernanda diz que não quer vê-los!
Fernanda diz a Gonçalo que ele não pode dizer nada a Bárbara. Ele não entende porquê, mas finalmente concorda. Fernanda quer ser a primeira a encontrar Eduardo e lhe dizer na cara o que pensa dele.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia