Na novela “Amanhã é para sempre”, Eduardo recebe uma ligação de Fernanda e a trata com frieza. Jacinto observa Eduardo desligar o telefone e, com simpatia, diz ao amigo que não achava que a ligação seria tão dolorosa para ele. Eduardo admite que tentou arrancar os sentimentos que ainda tem por Fernanda, mas não adiantou. Ele diz que vai amá-la até o dia em que morrer.
Fernanda conta a Bárbara os pontos altos: que Eduardo está vindo para a cerimônia e vai se livrar das coisas pessoais de sua mãe. Ele negou ter feito a ligação para a fazenda. Quando Santiago e Fernanda finalmente ficam sozinhos de novo, ela se pergunta o que realmente aconteceu. Ela está quase chorando e diz, para ser sincera, Eduardo falou com ela com frieza e não era a pessoa que ela conheceu. Na verdade, ele agiu como se ela fosse uma perfeita estranha.
Eduardo diz a Jacinto que não vai falar nada com ela. Jacinto fica confuso porque Eduardo acabou de avisar a Fernanda que chegará no dia seguinte. Eduardo diz que vai deixá-la esperando por ele, da mesma forma que ela o deixou esperando por quinze longos anos, por uma carta que nunca chegou. Eduardo Juarez nunca chegará porque está morto, para sempre!
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia