Na novela “Amanhã é para sempre”, Franco/Eduardo arma uma armadilha para Camilo. Jacinto corre para o celeiro Elizalde para aparecer quando Camilo passa. Jacinto diz: “Eu sei que você queria um tempo para verificar o escritório de Santoro e eu sei que ele não está lá hoje, então é sua oportunidade de olhar.” Camilo diz que é bom quando um cão conhece o seu dono e vai embora. Jacinto sorri e vai embora na sua bicicleta. A armadilha está armada.
Logo depois, Jacinto abre a porta da fazenda de Franco para Camilo. Gardênia não quer deixá-lo entrar. Camilo a expulsa, e ele e Jacinto entram. Jacinto leva Camilo ao escritório de Franco e destrata Gardênia. Gardênia está tendo um ataque porque não pode entrar em casa.
Jacinto e Camilo vasculham o escritório. Jacinto tenta colocar os papéis de volta em ordem. Finalmente Camilo se depara com uma pasta. Ele encontra o que procurava e sorri. Agora ele sabe quem realmente é Franco Santoro. Ele cai na mentira e acredita que Franco quer se casar com Érica, por interesse financeiro.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia