Na novela “Amanhã é para sempre”, Liliana se aproxima da cama de Ciro: “Você se machucou para me salvar”, Liliana implora e Ciro responde: “Estava esperando para explicar qual será nosso último jogo. O peão branco, lembra? Eduardo, Sim, ele se transformou em rei branco. Tem a carta de sua Nana, mas isso não é prova suficiente e a rainha branca está em perigo. Só o rei pode salvá-la. Você tem que falar com ele. Liliana, os corvos estão próximos e meus filhos são todos idiotas, ainda temos que esconder coisas. Você tem que dizer ao bom homem que o rei branco tem que perder a cabeça.”
Liliana parece frenética. Ciro continua: “Lembre-se, nosso segredo, ninguém pode saber. Os corvos estão à espreita. Os corvos têm orelhas e o cofre que sua vovó Soledade deixou para você era para entregá-lo a um homem bom. Você está segura e deve salvar sua família desta terrível vingança. Sua liberdade será meu consolo. É a minha hora de partir. A morte nada mais é do que o início de uma nova aventura.” Ciro morre, a máquina fica plana e Liliana chora desconsolada.
Ciro descansa, surge uma aura branca e Liliana se enrola para abraçá-lo.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia