Na novela “Amanhã é para sempre”, Franco/Eduardo arma uma armadilha para Camilo. Jacinto corre para o celeiro Elizalde para aparecer quando Camilo passa. Jacinto diz: “Eu sei que você queria um tempo para verificar o escritório de Santoro e eu sei que ele não está lá hoje, então é sua oportunidade de olhar.” Camilo diz que é bom quando um cão conhece o seu dono e vai embora. Jacinto sorri e vai embora na sua bicicleta. A armadilha está armada.
Logo depois, Jacinto abre a porta da fazenda de Franco para Camilo. Gardênia não quer deixá-lo entrar. Camilo a expulsa, e ele e Jacinto entram. Jacinto leva Camilo ao escritório de Franco e destrata Gardênia. Gardênia está tendo um ataque porque não pode entrar em casa.
Jacinto e Camilo vasculham o escritório. Jacinto tenta colocar os papéis de volta em ordem. Finalmente Camilo se depara com uma pasta. Ele encontra o que procurava e sorri. Agora ele sabe quem realmente é Franco Santoro.
Jacinto e Camilo conversam sobre o que aconteceu no escritório. Camilo não lhe conta o que encontrou e diz a Jacinto que é uma pena para ele.
Franco chega em casa e recebe o relato de Gardênia sobre o que aconteceu. Camilo diz a Aníbal que descobriu por que Franco veio ao México.
Aníbal e Camilo continuam discutindo que Franco veio encontrar sua amada Erika. Ele acha que Franco está planejando se casar com Erika, porque ele quer uma esposa rica. Camilo promete se comportar. Aníbal o avisa para não voltar à casa de Franco sem consultá-lo. Camilo o saúda e sai rindo.
Os pais de Erika voltam da Espanha e contam a ela o que viram. Papai diz que fazer compras em Paris foi a coisa mais interessante que mamãe fez. Dolly quer que ele a chame de Dolores. Erika conta sobre o casamento de Fernanda. Ela diz a eles que Camilo é uma história passada e que Franco é seu novo homem.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia