Na novela “Amanhã é para sempre”, Jacinto passa o número do telefone de Eduardo para Fernanda. Ela liga para ele e diz que quer transferir os restos mortais de Soledade para a cripta da família, na fazenda. Eduardo permite e diz que vai estar na cidade no dia seguinte, mas pretende deixá-la esperando.
Logo depois, Eduardo soluça com o padre, não quer a mãe no mausoléu dos Elizalde, quer poder ir lamentar e chorar sobre o túmulo sem nenhum elemento indesejável vigiando. O padre concorda com seu pedido.
Bárbara pede a Gonçalo para acelerar a burocracia da exumação. Ela espera reconquistar a confiança de Fernanda e também tirar Eduardo de seu esconderijo.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia