Na novela “Amanhã é para sempre”, Lúcio usa sua arma para convencer Tomasia a ir acordar Bárbara. Bárbara diz: “Falamos quando eu quero falar, não quando você quer.” Lúcio aponta a arma para Bárbara e ordena que ela o escute.
Lúcio quer o dinheiro de Bárbara. Ela diz a ele que não tem dinheiro em casa. Ele acena com a arma na cara dela e diz que, se não conseguir, vai atirar nela. Isso a ajuda a lembrar que há dinheiro no cofre da biblioteca.
Tomásia entra na cozinha para dizer que Gonçalo acordou e está na biblioteca. Lucio troca de reféns. Ele diz que se Bárbara não voltar em cinco minutos, ele vai matar Tomásia. Bárbara finge se importar.
Lúcio continua ameaçando Tomásia, enquanto Bárbara está lá em cima penteando o cabelo preguiçosamente. Quando ela desce para a cozinha, ela diz que Gonçalo estava na biblioteca para que ela não pudesse chegar ao cofre. Em vez disso, ela lhe dá um colar de diamantes e diz que isso deve manter a comida em sua mesa por dez anos.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia