Na novela “Amanhã é para sempre”, festa de casamento, Fernanda recebe um bilhete e sai com Santiago para procurar Soledade. Fernanda encontra a cruz simples de sua Babá no cemitério e se ajoelha no chão, desolada. Bárbara conta a Gonçalo que Soledade disse a Jacinto e Margarita que, se ela morresse antes do casamento, todos ficariam calados até depois da lua de mel. Alguém quer fazer mal a eles. Gonçalo pergunta se ela sabe quem mandou as flores.
Só Jacinto, Margarita e Gardênia sabiam da morte de Soledade. Bárbara, como se tivesse sido atingida por um raio, diz: “São eles, eles fizeram isso.” Gonçalo parece perplexo.
“Essas pessoas não têm coração”, ela soluça. Em sua cabeça, Eduardo repassa a cena de Fernanda pedindo por sua Babá, ficando histérica, gritando com sua família e perguntando: “Onde está Babá?” Ele diz a si mesmo: “Agora, a única coisa que nos une é uma dor terrível”.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia