Na novela “Amanhã é para sempre”, Dominga chega na vila. Gonçalo diz que Aurora deve ter alguma família. Aurora diz que há uma mulher que é parente distante de sua avó. Bárbara diz para convidá-la. As crianças saem de lá o mais rápido que podem. Bárbara começa a plantar sementes de dúvida na mente de Gonçalo: “Aurora não é um pouco estranha?”
Gonçalo coloca Bárbara em seu lugar e diz que quando ele se casou com Bárbara, ela também não convidou nenhuma família para o casamento! Ela afirma que explicou que seus pais morreram em um acidente quando ela tinha 12 anos e ela cresceu com um tio mais velho que morreu quando ela terminou a escola.
Bárbara começa com as falsas lágrimas de jacaré. Em um raro momento de lucidez, Gonçalo aponta para Bárbara que sua própria vida se assemelha à de Aurora. Bárbara vira as costas para ele e pensa amargamente, não há outra vida que possa ser como a dela.
Dominga vai direto para o bar com um sorriso no rosto para perguntar onde fica a Fazenda Elizalde.
Aurora está chorando e acha que será descoberta. Ela diz que sua família nunca a perdoará por ser uma mentirosa. Aurora não consegue lidar com todas as mentiras. Ela se lembra de todas as freiras dizendo para ela nunca mentir. Ela grita que ela é uma bastarda da vida, ela tem medo que seu passado volte para assombrá-la. Santiago tenta consolá-la.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia