Na novela “Amanhã é para sempre”, Aurora deixou sua carteira na sala de jantar. Barbara vasculha. Ela encontra o lenço “RS”, respira, “Rebeca Sanchez”, se dobra em uma cadeira, impactada, chora, enfia o lenço em sua carteira e corre para ver Artemio Bravo. Artêmio Bravo pergunta onde ela conseguiu o lenço. “De uma garota que está na fazenda. Você me deu isso quando eu tinha 15 anos!”
Artêmio Bravo se recusa a responder a quaisquer perguntas, sugere roubo e coincidência. Bárbara cita que o nome da menina é Aurora e Artêmio Bravo fica impactado. “Sim, e ela tem 20 anos, a idade da minha filha…” “Sua filha morreu ao nascer!”
Rebeca: “Então como você explica que ela está com isso?” “Alguém que estava a meu serviço… você não pode fazer nenhum pedido ou exigência. Vou investigar.” “Você me disse que não havia vestígios de Rebeca Sanchez!” “OK, eu estava errado. Mas vou corrigir. Apenas tire-a da fazenda e eu cuido dela.” Ela franze o nariz e sai. Ele xinga furiosamente e bate na mesa.
Artêmio Bravo liga para Dominga. Ele pergunta onde está Aurora, mas antes que ela tenha tempo de inventar uma mentira, ele diz: “Eu sei onde ela está, ela está na fazenda Elizalde, vá buscá-la”. “Estou tão envergonhada. Vou trazê-la de volta e depois enterrá-la em pedra e lama.” “Faça isso, ou você morre.”
Aurora volta à sala de jantar e fica feliz em encontrar sua carteira. Camilo aparece, ele tenta obter sua simpatia: “Ninguém me ama por aqui, só mamãe me amava, mas agora você está ótima, é tão bom ter alguém para conversar, você pode contar comigo para qualquer coisa.”
Santiago entra e abraça a noiva. Camilo: “Ah, vocês dois são a coisa mais fofa.” Ele fica surpreso ao saber que eles vão se casar, mas faz uma demonstração de ser legal. Santiago desconfia.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia