Na novela “Amanhã é para sempre”, Adriano está prestes a sair de casa quando Bárbara para o carro e pergunta sedutoramente se ele ia sair sem se despedir dela. Adriano e Bárbara namoram na garagem. Fernanda está voltando para casa, vê o carro de Adriano e pensa que ele acabou de chegar. Ela entra correndo e pergunta a Tomásia onde está Adriano.
Fernanda sobe as escadas para procurá-lo. Ela abre o armário e as roupas dele não estão lá. Nada dele está nas gavetas. Ela vai até a janela bem a tempo de vê-lo indo embora de carro. Ela liga para o celular, apenas para descobrir que está desligado. Fernanda flagra Bárbara na biblioteca. Bárbara quer saber o que aconteceu com Franco Santoro.
Fernanda pergunta se viu Adriano e Bárbara diz que achou que ele estava no escritório. Bárbara pega o telefone e liga para Flor, a recepcionista, e diz para ela ligar para Adriano. Bárbara sorri para Fernanda, mas volta a conversa para o que aconteceu com Franco Santoro. Fernanda diz que nada de ruim aconteceu e se frustra, tenta ir embora, mas Bárbara quer fingir que se importa e pergunta o que aconteceu. Fernanda a ignora e vai para a empresa.
Gonzalo pede a secretária Flor que entrem em contato com Fernanda, mas ela acaba de chegar. Aníbal torce as mãos e se pergunta que novidades ela traz. Gonçalo entra no escritório de Adriano e ela diz: “Adriano me abandonou.” No escritório de Adriano, Fernanda afasta Flor enquanto vasculha as prateleiras e gavetas vazias. Ela parece horrorizada e intrigada.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia