Novela “Alto Astral”: Conrado Caputto é o nome da fera. Pronto para estrear em Alto Astral, o novato é só alegria nos bastidores das gravações. Ele vai ser Pepito, um enfermeiro peruano que vai abalar as estruturas do Hospital Bittencourt. Fiel escudeiro de Samantha, a vidente charlatã interpretada por Claudia Raia, o “chico” vai ajudá-la a passar por cima de tudo e todos para conseguir o que quer.
Sinopse Novela “Alto Astral”: Uma história original da autora Andrea Maltarolli, “Alto Astral” é escrita como novela por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu. A trama se passa em uma cidade fictícia e tem um hospital como um dos cenários principais. O protagonista é o jovem médico Caíque (Sérgio Guizé), que descobre o dom de ver e falar com espíritos. Caíque é filho de Maria Inês (Christiane Torloni) e meio-irmão de Marcos (Thiago Lacerda), um mau caráter que tem um caso com Sueli (Débora Nascimento) e vive às voltas com a médica charlatã Samantha (Cláudia Raia), que é ressentida pelo fato de ter perdido seus poderes paranormais.
Paralelo às amantes, Marcos é noivo da mocinha Laura (Nathália Dill), uma jornalista batalhadora que sustenta o avô Vicente (Otávio Augusto) e os irmãos Gustavo (Guilherme Leicam) e Beatriz (Raquel Fabbri). O conflito principal da trama começa quando Caíque se apaixona por Laura. Gustavo é um atleta de saltos ornamentais que é capaz de tudo para conseguir o que quer. Ele tentará derrubar Ricardo (Nando Rodrigues), seu mestre, e os atletas César (Alejandro Claveaux) e Israel (Kayky Brito). Israel se apaixona pela popular Gabriela (Sophia Abrahão), alvo da inveja de Bélgica (Giovanna Lancellotti), irmã de Israel. Eles são filhos de Manoel (Leopoldo Pacheco), irmãos de Afeganistão (Gabriel Godoy) e Itália (Sabrina Petraglia), e enteados da divertida Tina (Elizabeth Savalla). O empresário Marcelo (Edson Celulari) é pai de Ricardo e marido de Úrsula (Silvia Pfeifer). A perua e ex-miss Kitty (Maitê Proença), volta da Europa falida e tenta arranjar um marido rico para a filha, a patricinha Scarlet (Mônica Iozzi).