17.6 C
São Paulo
quarta-feira, maio 29, 2024
publicidade

Novela “Alto Astral”: Sueli vai aprontar muito com o seu comparsa

Flor-do-Caribe_taisNovela “Alto Astral”: Débora Nascimento será Sueli, uma vilã daquelas, com direto até a posto de amante. A bela trocou os famosos cachos pelo cabelo liso, preso em um rabo de cavalo, para viver uma das grandes aliadas do vilão da trama, o cirurgião Marcos Bittencourt, vivido por Thiago Lacerda. Sueli vai aprontar muito com o seu comparsa.

Sinopse Novela “Alto Astral”: Uma história original da autora Andrea Maltarolli, “Alto Astral” é escrita como novela por Daniel Ortiz, com supervisão de Silvio de Abreu. A trama se passa em uma cidade fictícia e tem um hospital como um dos cenários principais. O protagonista é o jovem médico Caíque (Sérgio Guizé), que descobre o dom de ver e falar com espíritos. Caíque é filho de Maria Inês (Christiane Torloni) e meio-irmão de Marcos (Thiago Lacerda), um mau caráter que tem um caso com Sueli (Débora Nascimento) e vive às voltas com a médica charlatã Samantha (Cláudia Raia), que é ressentida pelo fato de ter perdido seus poderes paranormais.

Continua após o anúncio

Paralelo às amantes, Marcos é noivo da mocinha Laura (Nathália Dill), uma jornalista batalhadora que sustenta o avô Vicente (Otávio Augusto) e os irmãos Gustavo (Guilherme Leicam) e Beatriz (Raquel Fabbri). O conflito principal da trama começa quando Caíque se apaixona por Laura. Gustavo é um atleta de saltos ornamentais que é capaz de tudo para conseguir o que quer. Ele tentará derrubar Ricardo (Nando Rodrigues), seu mestre, e os atletas César (Alejandro Claveaux) e Israel (Kayky Brito). Israel se apaixona pela popular Gabriela (Sophia Abrahão), alvo da inveja de Bélgica (Giovanna Lancellotti), irmã de Israel. Eles são filhos de Manoel (Leopoldo Pacheco), irmãos de Afeganistão (Gabriel Godoy) e Itália (Sabrina Petraglia), e enteados da divertida Tina (Elizabeth Savalla). O empresário Marcelo (Edson Celulari) é pai de Ricardo e marido de Úrsula (Silvia Pfeifer). A perua e ex-miss Kitty (Maitê Proença), volta da Europa falida e tenta arranjar um marido rico para a filha, a patricinha Scarlet (Mônica Iozzi).

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,290FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias