Alto_Astral_Sergio_Guize_CaiqueNovela “Alto Astral”: Caíque (Sergio Guizé) entra no seu quarto e encontra novamente a sua “baixinha” fraquinha. Preocupado e sem saber o que fazer, ele implora: “Não some de novo! Dá um jeito de se comunicar… Olha, tenta me explicar com gestos!”. Na tentativa de explicar o mistério, Bella (Nathália Costa) aponta para Caíque e para um desenho de Laura (Nathalia Dill).

Em seguida, com um esforço enorme, ela fala pela primeira vez: “Fi… Fi…Filha… Filha!”. Sem conseguir conter as emoções, o médium conclui: “Eu entendi tudo! Sua missão é nascer, não é? Como eu não percebi antes? Por isso você me levou até a Laura… Insistiu todo esse tempo pra gente ficar junto! Você nunca foi um cupido… Você é a minha filha! Que ainda vai nascer! Nossa filha!”

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Alto Astral”, Marcos conta para Sueli quem é a mãe de Laura. Azeitona consegue ver o espírito de Bella. Caíque avisa a Samantha que ela não pode usar a mediunidade em benefício próprio. Caíque descobre que Bella é sua filha com Laura.

Caíque entende que a missão de Bella é nascer como filha dele e de Laura. Marcos inventa para a mãe que vai para Goiânia para se afastar de Laura. Sueli mente para Laura e diz que Marcos pode cometer uma loucura por causa da jornalista. Ricardo termina com Débora. Azeitona percebe que Afeganistão gosta de Cidinha. Tina se incomoda ao saber que Nicolas está trabalhando na Celebrar.

Caíque decide procurar Laura para contar sobre Bella. Débora ameaça revelar que Úrsula não está doente, se a empresária não ajudá-la a reatar o namoro com Ricardo. Ricardo convida Cidinha para jantar. Caíque liga para Laura, que se prepara para encontrar Marcos.

Gustavo tenta seduzir Kitty. Ricardo convida Cidinha para jantar, sem saber que ela é sua ex-namorada Scarlett. Marcos finge que está sofrendo por causa de Laura e a jornalista tenta fazê-lo desistir de ir para Goiânia. César diz a Samantha que ela tem inveja de Kitty. Laura descobre um cartão de embarque em seu nome entre os pertences de Marcos e deduz que tudo faz parte de um plano do médico.

Laura percebe que Marcos premeditou para que ela fosse ao seu encontro. Marcos diz a Sueli que terá de forçar Laura a se casar com ele. Incentivada por Kitty, Suzana muda seu visual. Liz pede ajuda a Azeitona para unir Emerson e Gaby. Gaby e Emerson se beijam. Fernando desconfia ao ver Manuel saindo do consultório de Adriana. Scarlett manda um e-mail para Ricardo marcando um encontro. Úrsula avisa a Débora que irá na premiação de Maria Inês em São Paulo para fazer uma surpresa à amiga. Caíque vai ao encontro de Laura.

Emerson se surpreende ao ver que Bélgica mudou o visual para se parecer com Gaby. Lúcia adverte Tina sobre Nicolas. Bélgica e Nicolas se beijam. Caíque conta a Laura sobre sua vida passada e o motivo de ter se afastado. Laura se emociona ao saber que Bella é sua filha que ainda não nasceu e decide ficar com Caíque, mesmo correndo risco de morte. Fernando acusa Adriana de estar usando a sobrinha para ficar com a herança do irmão. Marcos planeja usar uma ameaça contra Gustavo para chantagear Laura. Manuel pede que Tina saia de casa. Bella se aproxima de Caíque e Laura.

Laura se emociona quando Caíque lhe diz que Bella previu sua gravidez. Scarlett desiste de contar a Ricardo que ela é Cidinha. Itália observa, surpresa, César dando comida para pessoas carentes. Azeitona leva Afeganistão para conhecer Ana Dirce e Meire. Ana Dirce se oferece para ensinar português a Afeganistão. Úrsula entra no evento no momento em que Maria Inês está sendo homenageada e a insulta na frente de todos.

Úrsula interrompe a homenagem que está sendo prestada a Maria Inês e acusa a amiga de ser amante de seu marido. Marcelo diz a Fernando que Úrsula só aceita fazer exames na clínica de Celso. Úrsula finge passar mal e Maria Inês sente-se culpada. Marcos ofende a mãe por seu envolvimento com Marcelo. Bia faz sucesso no desfile da Celebrar. Samantha denuncia Pepito para os organizadores do concurso da Celebrar, informando que os documentos do enfermeiro são falsos. Celso comunica a Maria Inês que Úrsula está mal e deseja vê-la.

Celso mente e afirma que Úrsula pode falecer a qualquer momento, deixando Maria Inês arrasada. Pepito é desclassificado do concurso da Celebrar por causa da denúncia de Samantha. Úrsula pede a Maria Inês que espere ela morrer para ficar com Marcelo. Sueli aconselha Marcos a ficar do lado da mãe para retomar a diretoria do hospital. Marcos pede a Sueli que volte a ser sua secretária. Pepito aparece na casa de Samantha furioso e cobra explicações sobre a denúncia que causou sua eliminação do concurso.

Samantha confessa que foi ela quem denunciou Pepito. Manuel avisa a Bélgica que ela não participará mais do concurso. Bélgica inventa para Nicolas que seu pai a agride e o fotógrafo a convida para ficar em São Paulo com ele. Suzana comenta com Aurélia que foi seguida por alguém quando tentava incendiar a roupa de Oscar. Vicente fica inconformado ao saber que Laura reatou com Caíque. Diante da chantagem emocional de Úrsula, Marcelo promete voltar para casa. Manuel avisa aos filhos que Bélgica precisa ser encontrada antes de Tina voltar para casa. Suzana e Aurélia encontram as roupas de Oscar na bancada da cozinha. Nicolas apresenta sua mãe para Bélgica.

Bélgica e Tina se disfarçam e não deixam Nicolas perceber que se conhecem. Suzana desconfia de que foi Heitor quem a seguiu e colocou a roupa de Oscar na cozinha. Tina revela seu segredo para Bélgica. Kitty não resiste às tentativas de sedução de Gustavo e acaba beijando o menino. Morgana avisa a Samantha que ela e Pepito irão para o Oriente Médio. Meire pede a Salvador que não faça nada contra Afeganistão. Samantha recebe um pedido de premonição de um sultão árabe, que lhe promete uma recompensa milionária. Marieta diz a Samantha que Maktub é uma cidade perigosa e tenta proibir a filha de viajar. Marcos observa Caíque e Laura se beijando.

Marcos se enfurece ao saber que Laura e Caíque estão juntos novamente. Tina comenta com Lúcia que Bélgica está mentindo ao contar que Manuel lhe agrediu. Bélgica confronta Tina. Maria Inês decide terminar o romance com Marcelo. Itália não acredita na mudança de César. Israel liga para a linha de ajuda e tenta marcar um encontro com Bia. Suzana é atacada por um homem dentro de casa e afirma a Aurélia que foi Oscar. Nildes desconfia quando Sueli diz que voltará a trabalhar no hospital depois de ter sido deixada por Marcos no altar. Marcos orienta Sueli a se aproximar de Caíque e conquistar a confiança do irmão. Pepito e Samantha se assustam ao chegar a Maktub.

Sueli avisa a Marcos que conseguiu o emprego com Caíque na Ala Espiritual. Suzana teme ao descobrir que Fernando é o psiquiatra que irá atendê-la nas consultas. Nazir avisa a Samantha que as passagens enviadas a ela são apenas de ida. Bélgica tenta chantagear Tina. Bélgica conta ao pai que está na casa de tia Conceição. Ricardo beija Cidinha. Pepito avisa a Samantha que entregou seus passaportes para Nazir. Gaby avisa à família que está namorando Emerson. Samantha recebe um vestido de dançarina do ventre para usar no encontro com o sultão. Laura descobre que Kitty não se casará com um conde e a questiona sobre a mentira.

Publicidade