26.2 C
São Paulo
quinta-feira, junho 13, 2024
publicidade

Novela “Alma Gêmea”: Terê percebe o interesse de Hélio por Serena

Novela “Alma Gêmea”: Serena ouve uma música e entra no ateliê de Luna. Ela vê no espelho que seu reflexo se transformou no de Luna. Serena fica espantada. Zulmira manda Serena sair do ateliê de Luna e avisa que ninguém pode entrar lá. Rafael fala para Cristina que teve a sensação de já conhecer a mestiça quando a viu. Felipe diz que gostou muito de Serena. O botânico comenta com Eduardo que se sente mais leve e não sabe por que. Eduardo garante a Rafael que Cristina é apaixonada por ele e sugere que dê uma chance a ela. Hélio e Terê visitam Serena. Rafael vê Serena conversando com Hélio e Terê e lhe dá uma bronca. A mestiça vai embora chorando e Rafael não entende por que ficou tão irritado ao vê-la conversando com um rapaz. Rafael sonha com Luna tocando a rosa, exatamente como viu Serena fazer, e a mestiça sonha com as palavras do pajé.

Rafael convida Cristina para jantar fora, deixando-a radiante. Eurico comenta que Rafael e Cristina vão sair juntos. Serena sente uma angústia e chora, sem saber o motivo. Rafael e Serena ouvem o som da música preferida de Luna. Serena vai até a porta do ateliê e o botânicol a encontra lá. Rafael manda Serena não entrar no ateliê. Ela chora e fala que fica muito triste quando ele a repreende e briga. Rafael não entende de onde vem o som da música. Cristina percebe que Serena perturbou Rafael novamente e se pergunta se não seria melhor mandá-la embora. Serena conta para Eurico que rosa sempre foi sua flor preferida, embora não houvesse nenhuma onde ela morava. Crispim fica encantado com Kátia. Hélio rouba comida da pensão e leva para Terê, que percebe o interesse de Hélio por Serena. Vitório comenta com Zulmira que Hélio gosta da mestiça. Cristina ouve e fica aliviada, achando que Serena tem namorado.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.

Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões. Vinte anos se passam da morte de Luna. Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,252FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias