15.5 C
São Paulo
sexta-feira, junho 7, 2024
publicidade

Novela “Alma Gêmea”: Serena vê uma rosa e entende que chegou ao seu destino

Novela “Alma Gêmea”: O capataz comenta com um peão que está interessado em Serena. O capataz observa Serena tomando banho de rio. O capataz se aproxima de Serena, que foge e o capataz, furioso, manda todos os peões perseguirem a mestiça. Serena se refugia em cima de um telhado. O telhado cede e Serena cai dentro da casa. Serena foge da fazenda com a ajuda de Almerinda. Rafael sonha que Luna está viva e em perigo. Um padre e sua irmã encontram Serena na estrada e lhe dão água e comida. O padre dá dinheiro a Serena e ensina a chegar em São Paulo. Rafael percebe que a muda de rosa Luna ganhou vida nova. Serena chega em São Paulo e fica espantada com a quantidade de gente que vive na cidade. Terê, um menino que vive pelas ruas, observa Serena de longe.

A mestiça pede informações ao menino, que rouba a trouxa dela com todas as suas coisas, inclusive o endereço. Serena corre atrás de Terê, ele é abordado por dois meninos maiores, que pegam a trouxa e ameaçam bater nele. Serena bota os dois meninos para correr e pega a trouxa de volta. Terê fica admirado com a força da mestiça e ficam amigos. Terê se oferece para levá-la até o endereço que ela procura. Serena descobre que a prima de Cleyde não mora mais lá e fica sem saber o que fazer. Uma vizinha diz a Serena que a prima de Cleyde se mudou para uma cidade ali perto, onde há muitas rosas. Serena e Terê vão até lá. Crispim e Bernardo dão uma carona para Serena e Terê até Roseiral. Rafael percebe que há um botão na muda de rosa Luna e pressente que algo está prestes a acontecer. Serena vê uma rosa ao chegar a Roseiral e entende que chegou ao seu destino.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Alma Gêmea”.

Sinopse “Alma Gêmea”: Rafael e Luna casam-se e têm um filho, mas a felicidade é invejada por Cristina. Em um passeio, Rafael reage a um assalto e um dos ladrões, que é conhecido de Cristina, atira. Luna morre. Enquanto Rafael se desespera com a perda de Luna, em um lugar bem distante dali, nasce a menina Serena, filha de uma índia com um garimpeiro. Ela cresce em uma aldeia indígena e tem visões. Vinte anos se passam da morte de Luna. Serena consegue trabalho como empregada na mansão de Rafael. Serena tem em seu corpo uma marca de nascença, no mesmo lugar em que Luna levou o tiro. A trama segue envolta em mistérios e marcada por fatos inexplicáveis. Rafael passa a acreditar que Serena é de fato a reencarnação de Luna, se apaixona por ela e a pede em casamento. Cristina e sua mãe Débora percebem que Serena representa uma ameaça, e a novela segue com as duas tramando de tudo para separar os dois.

Continua após o anúncio

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,265FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias