17.5 C
São Paulo
quinta-feira, junho 20, 2024
publicidade

Novela “Além do Tempo”: Emília fica em choque com a revelação de Vitória

Alem_do_tempo_novela_resumo_globoNovela “Além do Tempo”: Vitória (Irene Ravache) vai até o hospital onde Alberto (Juca de Oliveira) está internado e se depara com Emília (Ana Beatriz Nogueira), que faz de tudo para impedir sua presença no local. “Eu sou a responsável pela internação do meu pai e vou dar ordens pra que você não se aproxime dele!”, ameaça.

Antes de sair, porém, Vitória lhe entrega o recorte de um antigo jornal. A empresária fica horrorizada com o que lê. “Seu pai me entregou na ocasião. Foi assim que eu soube da sua morte. Quer dizer, foi assim que o Alberto me deu a notícia de que…”, explica Vitória, jurando não saber que o anúncio era falso.

Continua após o anúncio

No entanto, nada do que ela diz faz Emília aliviar seu ódio. Sem alternativa, Vitória vai embora e garante: “Mas tenho certeza de que um dia você vai acreditar em mim, minha filha!”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Tempo”, Lívia confronta Emília, que nega os planos de ficar com as casas de Felipe. Lívia e Anita acreditam que Pedro esteja envolvido na armação de Emília. Felipe comenta com Afonso que irá contrair nova dívida por conta de seu processo contra Melissa. Botelho confessa a Neném que é apaixonado por Salomé. Vitória visita Alberto no hospital e tenta se aproximar de Emília. Lívia enfrenta Pedro e defende Carola. Roberto acredita que conseguirá fazer com que Anita o ame. Rosa sente ciúmes de Bento com Dorotéia. Lívia pede demissão da Beraldini.

Continua após o anúncio

Emília desabafa com Alberto, que sofre de remorso. Carola sugere alugar um apartamento com Anita. Felipe e Lívia namoram. Melissa fala mal de Felipe para Alex. Gema se emociona ao ser chamada de mãe por Chico. Lívia confessa a Vitória que sentiu raiva de Alberto. Salomé se decepciona ao descobrir que o jantar romântico de Massimo era para Rosa. Carola confessa seu passado a Emília e diz que Pedro a chantageia. Rosa propõe a Massimo que sejam apenas amigos. Salomé decide morar na casa de Botelho. Melissa afirma que Alex não é filho de Felipe.

Melissa revela que Roberto é o pai de Alex. Severa garante a Berenice que investigará a paternidade do sobrinho. Lívia aprova o espumante de Felipe. Melissa tem uma crise nervosa e Dorotéia se preocupa. Queiroz não gosta de ver Raul com Mateus. Emília conversa com Luiz sobre sua armação para a compra da vinícola de Vitória. Alberto pede que Emília não fale mal de Vitória. Queiroz denuncia a situação irregular de Gema e Chico. Felícia se desespera ao ver que Salomé deixou a casa de Massimo. Felipe procura Roberto.

Roberto se surpreende com a possibilidade de Alex ser seu filho. Roberto pede perdão a Felipe. Felipe garante a Melissa que não desistirá de ter a guarda de Alex. Salomé afirma a Felícia que desistiu de conquistar Massimo. Anita desiste de ter um filho com Roberto e assume que é apaixonada por outro homem. Emília repreende a atitude de Pedro com relação a Carola. Felícia revela a Massimo que Salomé é apaixonada por ele. Felipe e Lívia apoiam um ao outro. Lívia procura Alberto.

Continua após o anúncio

Alberto promete a Lívia que contará a verdade para Emília. Anita se decepciona ao ver Afonso com Berenice. Roberto desabafa com Berenice sobre a possibilidade de ser pai de Alex. Pedro orienta Melissa a mudar seu comportamento para não perder a guarda de Alex para Felipe. Rosa e Ariel se aproximam. Anita e Carola alugam um apartamento para as duas. Felícia incentiva Massimo a procurar Salomé. Botelho agrada Salomé. Queiroz trama contra Gema. Afonso é hostil com Anita. O Mestre questiona Ariel sobre sua decisão em continuar a ser anjo ou se tornar humano. Alberto revela a Emília que mentiu sobre Vitória.

Alberto confessa que afastou Emília de Vitória intencionalmente. Alberto passa mal. Lívia avisa a Vitória que Emília poderá procurá-la. Gema aconselha Anita a lutar por Afonso. Massimo pensa em Salomé e Pérsio o alerta sobre a aproximação entre ela e Botelho. Emília se desespera e desiste de falar com Vitória, que pede ajuda a Lívia. Melissa comenta com Dorotéia que pensa em submeter Alex a um exame de DNA. Mateus, Gema e Rita descobrem que Queiroz roubou a empresa da família. Emília sofre um acidente.

Felipe e Lívia resgatam Emília, que é levada para o hospital. Melissa tenta convencer Roberto a fazer o exame de DNA em Alex e afirma que manterá o resultado em segredo. Lívia pede que Anita não deixe que Alberto descubra sobre o grave acidente da mãe. Afonso garante a Berenice que desistiu de Anita. Gema confronta Queiroz. Massimo compreende que está sofrendo de amor por Salomé. Lívia, Vitória e Bernardo temem pelo estado de saúde de Emília. Uma assistente social chega à casa de Gema para apreender Chico. Luiz liga para Emília, mas Vitória atende no lugar da filha.

Luiz não revela a Vitória os segredos que têm com Emília. Gema conforta Chico e garante ao filho que o resgatará do orfanato. Mateus se sensibiliza com o comportamento de Alice. Melissa sabota a fabricação do espumante de Felipe. Severa e Roberto selam sua amizade. Berenice tranquiliza Gema por causa de Chico. Bento pede conselhos ao Mestre sobre Rosa. Alice insinua a Rosa que Bento encontrará uma namorada. Emília é operada. Pedro provoca Felipe e Lívia. Vitória procura Luiz, que acaba lhe contando suas armações com Emília. Dorotéia descobre que Melissa e Pedro tramam contra Felipe.

Bento cuida de Alice que está doente e ele e Rosa de beijam. Emília se recupera da cirurgia, mas uma complicação a impede por enquanto de “acordar”. Pedro se irrita com Melissa por ver frustrado seu plano de cortar a refrigeração da cave de Felipe. Gema termina a sociedade com Queiroz e o bota para fora da agência.

Dorotéia repreende Melissa por tentar sabotar o espumante de Felipe. Rosa e Bento se beijam. Letícia informa a Vitória, Lívia e Bernardo que Emília irá se recuperar bem. Zilda retorna de seu retiro espiritual. Pedro afirma a Melissa que agirá contra Felipe. Ariel presenteia Dorotéia com uma flor. Melissa convence Roberto a fazer o exame de DNA em Alex. Felícia visita Chico no orfanato. Raul e Gema decidem adotar Clara. Gema confronta Queiroz. Lívia revela a Alberto sobre o acidente de Emília. Lívia e Vitória levam Emília para casa.

Alberto conversa com Vitória. Bernardo e Vitória tentam fazer com que Emília desperte de seu coma. Pérsio aconselha Massimo a fazer uma serenata para Salomé. Lívia pede que Felipe aceite seu dinheiro para comprar a parte de Melissa na vinícola Campobello. Marcello e Berenice se aproximam. Felipe vence a disputa entre cavaleiros e desperta a ira de Pedro. Berenice percebe os olhares entre Afonso e Anita. Lívia assume o lugar de Emília na empresa e Pedro reclama com a ex-noiva. Pedro e Melissa tramam contra Lívia e Felipe. Roberto entrega a Melissa o resultado do exame de DNA de Alex.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,240FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias