20.9 C
São Paulo
quarta-feira, junho 19, 2024
publicidade

Novela “A Regra do Jogo”: Nelita expulsa Lara de sua casa

Regra_do_Jogo_ Barbara_ Paz_ NelitaNovela “A Regra do Jogo”: depois que Lara (Carolina Dieckmann) mostra para Nelita (Bárbara Paz) uma gravação comprometedora de Orlando (Eduardo Moscovis) falando mal da esposa, a filha de Gibson (José de Abreu) surta na mansão dos Stewart. “Eu não acredito em você! Você só está fazendo isso porque o Orlando não quer mais ficar com você! Ponha-se daqui pra fora!”, diz ela, nervosa com a situação.

Mas é só a loira sair de casa para a artista plástica chorar sem parar e se embebedar. Descontrolada, ela engana os seguranças da mansão e foge.

Continua após o anúncio

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “A Regra do Jogo”, Juliano impede que Dante se aproxime de Guerra e Orlando. Nelita expulsa Lara de sua casa. Juliano tem uma ideia para conseguir provas contra Guerra. Romero se encontra com Tóia depois de ficar com Atena. Cesário começa a trabalhar no hostel. Tóia retoma seu emprego na boate de Adisabeba. Oziel e Rui vão atrás de Indira e Tina em uma festa. César compra novos eletrodomésticos para Domingas. Dante conta para Fonseca sobre a traição de Guerra. Juliano tenta convencer Zulu a revelar o que sabe sobre a facção. Zé Maria entrega uma mala de dinheiro para Romero. Guerra é preso. Nelita avisa a Orlando que descobriu sua farsa.

Orlando dopa Nelita e a leva de volta para casa. Guerra se revolta contra Dante. Atena comemora a mala de dinheiro recebida por Romero. Gibson afirma a Dante que investigará Orlando. Zé Maria conta para Kiki o que aconteceu no casamento de Nelita. Romero passa a noite com Atena e volta para casa antes de Tóia acordar. Nelita exige que Orlando saia de casa, e Gibson dá um ultimato no genro. Cesário beija Luana. Adisabeba avisa a Juliano que Tóia voltou a trabalhar em sua boate. Gibson vai até a casa de Régis. Dante flagra Orlando enfrentando Lara.

Continua após o anúncio

Dante tenta expulsar Orlando da casa de Lara. Gibson pede a Nora que volte para a mansão. Juca rouba o dinheiro de César. Iraque sente ciúmes de Luana com Cesário. Indira e Tina aceitam Rui e Oziel de volta. Adisabeba implora que Ninfa e Alisson convençam Merlô a voltar para casa. Tóia fica perturbada com a presença de Juliano. Orlando procura Gibson. Dante leva Lara até a mansão. Gibson marca uma reunião com Romero e Zé Maria. Orlando arruma suas malas para fugir. Gibson decide o futuro de Orlando ao lado de Romero e Zé Maria.

Gibson, Zé Maria e Romero concordam que Orlando precisa ser afastado. Dante pede para Lara ficar no Rio de Janeiro, mas Gibson exige que a moça se afaste do neto. Kiki teme que Romero revele que ela está viva. Domingas ameaça denunciar Juca se ele não devolver o dinheiro de César. Zé Maria finge armar com Orlando uma emboscada para Gibson. Adisabeba pede para Merlô voltar para casa. Romero avisa a Tóia que conseguiu um patrocínio para a creche no Morro da Macaca. Zé Maria conduz Orlando a uma armadilha.

Orlando descobre que caiu em uma armação de Zé Maria e Gibson. Orlando consegue fugir dos capangas. Dante descobre que a sua mãe namorou o pai de Tóia. Dante comenta com a família que Lara foi embora. Gibson pede que Dante guarde segredo sobre as recentes descobertas que fez sobre Orlando. Tóia diz a Romero que terá que trabalhar na noite de Réveillon. Atena e Romero passeiam no shopping. A família de Feliciano curte a noite de Ano Novo, enquanto ele trabalha na portaria. Orlando pensa em sequestrar Gibson. Domingas afirma que Juca roubou o dinheiro de César. Ninfa e Alisson notam que Nenenzinho é bom dançarino. Gibson e sua família são surpreendidos por bandidos.

Continua após o anúncio

Gibson é levado por Orlando. Romero curte a noite em sua cobertura e lembra de sua mãe. Dante consegue libertar a família. Romero discute com Atena. Ninfa e Alisson convidam Nenenzinho para fazer um show na Macaca. Romero aparece na boate e Tóia o tira de lá para evitar que ele discuta com Adisabeba. Casais comemoram a chegada de Ano Novo. Um homem se aproxima de César e o chama de Rodrigo. Juliano fica arrasado ao ver Tóia e Romero juntos. Tina e Rui se beijam. Indira e Oziel se beijam. Kim beija Claudine e Mel fica com o diretor de cinema na frente de Vavá. Romero volta para a cobertura e Atena o aceita de volta. Dante telefona para Romero e conta que Gibson foi sequestrado. Orlando telefona para Dante e faz um pedido de resgate.

Gibson propõe que Orlando volte para a facção. Atena descobre que Gibson é o Pai. Zé Maria conta para Kiki que Gibson foi sequestrado. Romero, Mara e Zé Maria se encontram para discutir como salvar Gibson. Tóia vai até a cobertura e Atena finge que está acompanhada. Tóia conta para Romero que Atena estava acompanhada e ele fica incomodado. Gibson consegue fugir do cativeiro. Kim pede que Claudine não conte para Feliciano que eles passaram a noite juntos. Nenenzinho assinta contrato com Adisabeba. Dante comenta com Romero que desconfia da relação de Orlando com o massacre de Seropédica. Gibson e Orlando se enfrentam, mas Zé Maria salva o Pai. Gibson volta para casa e Romero vai visitá-lo.

Orlando é morto. Romero ganha uma promoção na facção. Dante acredita que Zé Maria seja o Pai. Após se despedir de Mel, o diretor revela que é um garçom. César pede Domingas em casamento. Domingas acha um cartaz com a foto de César, com a indicação de desaparecido. Juliano diz para Merlô que ele perderá o seu lugar para Nenenzinho. Cesário conta que está namorando Rosa e Luana fica com ciúmes. Merlô assiste ao show de Nenenzinho escondido. Dante conta para Gibson que descobriu a verdade sobre o pai de Tóia e o avô diz que dará para ela uma percentual da empresa. Gibson anuncia que Tóia é dona de 5%¨da empresa. Romero conta para Tóia que ela é a dona de uma fortuna.

Tóia não se sente bem em saber que é herdeira de uma fortuna. Atena compra objetos caros e surpreende Romero. Gibson pressiona Romero para desviar parte do faturamento de Tóia para a facção. Juliano pede Belisa em namoro. Nora e Nelita chegam à casa de Nonato e Conceição. Nenenzinho chega na casa de Feliciano e diz que não trabalha mais com obra. Mel volta para casa para buscar suas roupas. Rui e Tina se beijam. Oziel trabalha na loja de Indira e ele a beija. Juliano vai à delegacia conversar com Dante. Tóia conta para Adisabeba que está rica. Romero e Tóia chegam à mansão de Gibson e são bem recebidos pela família.

Gibson acusa Romero de ter ficado com Tóia por interesse. Atena coloca Ascânio para fora da cobertura. A professora de Aninha vai até a casa de Kiki para saber se há algum problema por lá. Dante confidencia a Romero que sente falta de Lara. Kim vai ao apartamento de Claudine e Feliciano chega sem avisar. Domingas telefona para a pessoa que está no cartaz como contato para informações sobre César e fica arrasada ao saber do passado dele. Adisabeba ajuda Juliano a se encontrar com Tóia, mas Romero os surpreende. Tóia aceita se casar com Romero. Gibson pede que Zé Maria afaste Aninha da casa onde ela vive com Kiki. Gibson pede que Romero use a creche a serviço da facção.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,243FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias