18.3 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

Novela “Além do Horizonte”: William discute com Marlon

alem-do horizonte-Thiago-Rodrigues-WilliamNovela “Além do Horizonte”: Marlon (Rodrigo Simas) foi visitar William (Thiago Rodrigues) na cela para contar a péssima notícia de que LC (Antonio Calloni) conseguiu recuperar a substância e que só estão esperando Breno (Celso Reeks) terminar de produzir a fórmula da felicidade. Mas aproveitando a oportunidade, os dois resolvem colocar em pratos limpos a relação. A conversa não é muito agradável. Os dois discutem sobre os acontecimentos do passado e a ida de William à Comunidade só para salvar o irmão. “Não é por causa da Lili, é por causa de muitas outras coisas. É pelo dinheiro que você roubou da tia Sandra! Pela maldita fórmula que você pesquisou praqueles crápulas enquanto posava de cientista genial!”, desabafa o jovem. Marlon se emociona, mas fica firme diante do desabafo do irmão. “Se eu pudesse, eu não tinha acreditado nisso daqui, nem tinha me deixado levar pela minha ambição científica meio cega. Mas pra me defender, eu me dei conta disso, eu saquei esses erros e tô aqui, todo dia, todo minuto, pensando em como corrigir isso”.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Horizonte” Kleber manda Edu levar a substância para seu galpão. Marcelo e Priscila discutem. LC se enfurece com a notícia do roubo da carga, e Lili tenta conter a satisfação. Heloísa decide contar para Priscila que Lili pode estar correndo perigo. Jorge é demitido, e Álvaro comemora. Nilson convida Pâmela para tomar sorvete. Edu contata LC e Tereza para negociar a carga roubada. Celina pede para Kleber ajudar Tapiré. Matias tenta beijar Celina. Kleber se aproxima de Keila. Fernanda avisa a Inês que Jorge foi demitido. Edu leva LC, Tereza e seus capangas até o local onde escondeu a caixa com a substância. Walmor cai na lama gulosa, e LC se recusa a ajudá-lo. Inês fica arrasada ao saber o motivo da demissão de Jorge. Nilson conta para Fátima que está apaixonado por Pâmela. LC encontra a caixa com a substância e pergunta se Edu quer assumir o lugar de Kleber.

Continua após o anúncio

Edu aceita ficar no lugar de Kleber, e LC o leva para a Comunidade. Marlon avisa a Heloísa que Lili está doente. Jorge pede para Inês ajudá-lo a provar sua inocência. Lili descobre que LC e Tereza conseguiram a substância com Edu. Marcelo e Priscila brigam. William e Marlon têm uma conversa séria. Keila se assusta com a proximidade de Kleber. Edu fala para Kleber o que combinou com LC. Inês e Jorge entram em contato com Jamil. Lili reage quando LC e Tereza decidem aplicar a fórmula em William e colocá-lo na máquina. Jorge e Inês conseguem a cópia da gravação da ligação feita para Jamil por Álvaro. Kleber fica frustrado com o desprezo de Keila. Celina vai para a capital resolver os problemas de Tapiré. Kleber avisa a Edu que vai até a capital e ele desconfia. Lili tem uma ideia para William fugir da Comunidade. Celina estranha ao ver Kleber indo para a capital. William pede para ter uma conversa definitiva com Marlon e Lili. William afirma a Lili e Marlon que quer ficar com Celina. Kleber elogia Celina, que se emociona. Fátima e Keila se preocupam com a ida de Kleber para a capital. Inês convoca uma reunião e prova a inocência de Jorge. Álvaro é demitido. Marlon e Lili comemoram o consentimento de William ao namoro dos dois. LC decide ficar em seu alojamento. Priscila e Marcelo ficam constrangidos na presença um do outro. Marlon não consegue entrar na sala de comunicação para falar com a mãe de Lili. Heloísa decide ir para Tapiré. Fátima se preocupa com o sumiço de Kleber. William finge sentir fortes dores na frente do segurança. Álvaro procura Inês e descobre que ela vai se casar com Jorge. Marcelo e Priscila pensam um no outro. Kleber decide deixar Tapiré. Os seguranças levam William para o centro médico. Fátima é solidária a Keila. Marcelo e Priscila se reconciliam. William consegue fugir. Thomaz e Heloísa pedem para Jorge levá-los até a Comunidade. Keila procura Kleber no cais. William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias