12.1 C
São Paulo
quinta-feira, maio 30, 2024
publicidade

Novela “Além do Horizonte”: Celina precisa agir rápido

alem-do horizonte-Mariana-Rios-CelinaNovela “Além do Horizonte”: Depois de interceptarem o barco de Juvenal (William Vita), Celina (Mariana Rios), Fátima (Yanna Lavigne) e Rafa (Vinicius Tardio) vão para a cabine da embarcação procurar a substância que completa a fórmula da felicidade eterna. Enquanto isso, no convés, Kléber (Marcello Novaes) e seus capangas lutam com os seguranças do barco. A professora encontra uma caixa de madeira cheia de avisos de “frágil” e conclui que se trata da substância misteriosa. Ela retira o tubo da caixa e carrega para fora do barco. Quando Celina aparece no convés segurando o tubo com a substância, Juvenal fica desesperado e pede para a morena parar. “Esse tubo! Não pode tirar da caixa! Ele vai explodir!”, grita. Todos ficam assustados, inclusive a professora, mas ela aproveita o medo geral para atacar. “E vocês acham que eu não sabia? Foi por isso mesmo que peguei o tubo! Se vocês não deixarem a gente sair do barco agora, eu jogo ele no chão e vai tudo pelos ares”, ameaça.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Horizonte” Kleber manda Edu levar a substância para seu galpão. Marcelo e Priscila discutem. LC se enfurece com a notícia do roubo da carga, e Lili tenta conter a satisfação. Heloísa decide contar para Priscila que Lili pode estar correndo perigo. Jorge é demitido, e Álvaro comemora. Nilson convida Pâmela para tomar sorvete. Edu contata LC e Tereza para negociar a carga roubada. Celina pede para Kleber ajudar Tapiré. Matias tenta beijar Celina. Kleber se aproxima de Keila. Fernanda avisa a Inês que Jorge foi demitido. Edu leva LC, Tereza e seus capangas até o local onde escondeu a caixa com a substância. Walmor cai na lama gulosa, e LC se recusa a ajudá-lo. Inês fica arrasada ao saber o motivo da demissão de Jorge. Nilson conta para Fátima que está apaixonado por Pâmela. LC encontra a caixa com a substância e pergunta se Edu quer assumir o lugar de Kleber.

Continua após o anúncio

Edu aceita ficar no lugar de Kleber, e LC o leva para a Comunidade. Marlon avisa a Heloísa que Lili está doente. Jorge pede para Inês ajudá-lo a provar sua inocência. Lili descobre que LC e Tereza conseguiram a substância com Edu. Marcelo e Priscila brigam. William e Marlon têm uma conversa séria. Keila se assusta com a proximidade de Kleber. Edu fala para Kleber o que combinou com LC. Inês e Jorge entram em contato com Jamil. Lili reage quando LC e Tereza decidem aplicar a fórmula em William e colocá-lo na máquina. Jorge e Inês conseguem a cópia da gravação da ligação feita para Jamil por Álvaro. Kleber fica frustrado com o desprezo de Keila. Celina vai para a capital resolver os problemas de Tapiré. Kleber avisa a Edu que vai até a capital e ele desconfia. Lili tem uma ideia para William fugir da Comunidade. Celina estranha ao ver Kleber indo para a capital. William pede para ter uma conversa definitiva com Marlon e Lili. William afirma a Lili e Marlon que quer ficar com Celina. Kleber elogia Celina, que se emociona. Fátima e Keila se preocupam com a ida de Kleber para a capital. Inês convoca uma reunião e prova a inocência de Jorge. Álvaro é demitido. Marlon e Lili comemoram o consentimento de William ao namoro dos dois. LC decide ficar em seu alojamento. Priscila e Marcelo ficam constrangidos na presença um do outro. Marlon não consegue entrar na sala de comunicação para falar com a mãe de Lili. Heloísa decide ir para Tapiré. Fátima se preocupa com o sumiço de Kleber. William finge sentir fortes dores na frente do segurança. Álvaro procura Inês e descobre que ela vai se casar com Jorge. Marcelo e Priscila pensam um no outro. Kleber decide deixar Tapiré. Os seguranças levam William para o centro médico. Fátima é solidária a Keila. Marcelo e Priscila se reconciliam. William consegue fugir. Thomaz e Heloísa pedem para Jorge levá-los até a Comunidade. Keila procura Kleber no cais. William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,287FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias