17.8 C
São Paulo
sexta-feira, maio 24, 2024
publicidade

Novela “Além do Horizonte”: Paulinha seduz Breno

alem-do horizonte-Christiana-Ubach-PaulinhaNovela “Além do Horizonte”: agora que Tereza (Carolina Ferraz) descobriu como usar a máquina e já até colocou Angelique (Sabrina Greve) lá, nada como juntar mais aliados para acabar de vez com LC (Antonio Calloni). Sua última opção dentro da Comunidade é Breno (Celso Reeks). A vilã pergunta a Paulinha (Christiana Ubach) sua opinião e a loira diz acreditar que o cientista tem uma quedinha por ela. As duas, claro, resolvem utilizar isso a seu favor. Sem perder tempo, Paulinha vai ao encontro de Breno e pede para ele passar em seu alojamento mais tarde, jogando todo seu charme. O cientista vai ao quarto da jovem todo cheio de expectativas e até leva flores. Ela diz que quer conversar sobre um assunto mais sério e faz perguntas sobre o que ele acha de trabalhar na Comunidade. Percebendo que Breno não está totalmente satisfeito, principalmente com a atitude de LC, a loirinha é direta: “A Tereza e o LC tão brigando pelo poder. E a Tereza tá na frente da disputa porque achou a parte final da fórmula do Marlon”, diz. A menina informa ao cientista que a vilã prometeu dobrar o salário dele caso tope se aliar a elas.

Fonte Rede Globo – nos próximos capítulos da novela “Além do Horizonte” Lili foge pela saída de emergência do alojamento antes da entrada de LC. Thomaz e Heloísa relembram o passado, e Fernanda fica enciumada. Marcelo conversa com Jorge sobre Inês. Tereza encontra a fórmula de Marlon no dossiê. Keila organiza um show de Celina e Matias para a reinauguração do “Tapibar”. Tereza conta para Paulinha que encontrou a fórmula. Lili decide procurar o dossiê no alojamento de LC. Paulinha pensa em seduzir Breno. Tereza esconde a fórmula no alojamento. Marcelo e Priscila torcem para que Jorge fique com Inês. Selma, Rita e Nilson voltam para a casa de Sandra. Júlia e Jéssica proíbem André e Guto de voltar para Tapiré. Paulinha convida Breno para ir a seu alojamento. Matias comenta com Belinha que vai cantar com Celina no “Tapibar”. Paulinha seduz Breno e consegue mais um aliado para Tereza. Cacá mostra o vídeo que fez de Selma e Rita. Fernanda se preocupa com o comportamento introvertido de Thomaz. Matias se insinua para Celina. Fátima diz o que Kléber precisa fazer para conquistar Keila. Tereza leva Paulinha para a reunião da cúpula, e LC se enfurece. Tereza defende Paulinha. Keila fica nervosa antes da inauguração do “Tapibar”. Marcelo e Priscila tentam entrar em um acordo na arrumação da casa, mas acabam discutindo. Fernanda chora ao ouvir Thomaz falar o nome de Heloísa enquanto dorme. Selma e Rita reclamam de Nilson e Sandra o conforta. Fernanda decide terminar o namoro com Thomaz. Marlon chega ao laboratório no momento em que Breno e Tereza estão testando a fórmula e ele fica desconfiado. Lili consegue pegar a cópia da chave do alojamento de Tereza. Marcelo e Priscila tentam se reconciliar. Keila se surpreende com os presentes que ganha de Kléber. Thomaz conversa com Fernanda sobre o fim da relação dos dois. Murilo faz uma grande proposta para Nilson. Lili e Marlon descobrem que Tereza encontrou a fórmula. Fernanda conta para Heloísa que terminou com Thomaz. Murilo pede para Nilson agenciar sua prima. Thomaz e Heloísa se beijam. Fátima incentiva Kléber a convidar Keila para jantar. Marlon se certifica que Breno está testando a fórmula. Matias beija Celina ao final do show e ela se enfurece. Álvaro ensaia uma dança supostamente sensual para seduzir Inês. Inês não se interessa pela dança de Álvaro e o deixa frustrado. Keila sai para jantar com Kléber. William sofre por causa de Lili e Celina. Keila beija Kléber, que tenta conter a felicidade. Lili conta para LC que acredita que Tereza encontrou a fórmula.

Continua após o anúncio

LC agradece Lili, e ela finge emoção. William pensa em Celina. Keila lembra do beijo que deu em Kleber. Marlon e Lili pensam numa fuga para William. Heloísa sofre com a falta da filha. LC tira Breno do laboratório, e Paulinha corre para avisar a Tereza. Thomaz agradece Fernanda por ter falado com Heloísa. Inês atualiza o quadro de disputa entre seus noivos. Celina volta a dar aulas. LC decide fazer um acordo com Tereza, e Lili fica indignada. Celina conta para Keila sua conversa com Kleber. Murilo chega para falar com Nilson, e Selma e Rita ficam desconfiadas. Álvaro tenta atrapalhar o casamento de Marcelo e Priscila. Nilson fica encantado com Pâmela, e Selma e Rita reagem com despeito. Inês recebe flores de Álvaro e de Jorge. Marlon e Lili se desesperam para tentar tirar William da Comunidade. Lili recebe uma ligação de Heloísa e tenta conter a emoção na frente de LC. Nilson chama Cacá para conhecer Pâmela. Lili conta seu disfarce para Heloísa, que decide ir até a Comunidade. Lili convence Heloísa a desistir de ir até a Comunidade. Inês elogia o presente que recebeu de Jorge, e Álvaro fica furioso. Marcelo e Priscila se desentendem. Rita conta para Selma que Nilson e Cacá farão um vídeo para Pâmela. Marlon pensa em atrasar a chegada de uma substância que completará a fórmula, e Lili pede ajuda a Fátima. Heloísa e Cacá se impressionam com Pâmela. Selma desafia Pâmela. Priscila comenta com Heloísa sobre sua crise conjugal. Priscila obriga Marcelo a ir com ela a um terapeuta de casais. Kleber, Celina, Fátima e Rafa interceptam o barco com a substância para a fórmula. Kleber e seus capangas brigam com os transportadores do barco. Celina, Rafa e Fátima encontram a substância. Álvaro consegue fazer com que Thomaz desconfie de Jorge. Priscila fica tensa com o exercício proposto por Vânia para ela e Marcelo. Kleber manda Edu levar a substância para seu galpão. Marcelo e Priscila discutem. LC se enfurece com a notícia do roubo da carga, e Lili tenta conter a satisfação. Heloísa decide contar para Priscila que Lili pode estar correndo perigo. Jorge é demitido, e Álvaro comemora. Nilson convida Pâmela para tomar sorvete. Edu contata LC e Tereza para negociar a carga roubada. Celina pede para Kleber ajudar Tapiré. Matias tenta beijar Celina. Kleber se aproxima de Keila. Fernanda avisa a Inês que Jorge foi demitido. Edu leva LC, Tereza e seus capangas até o local onde escondeu a caixa com a substância. Walmor cai na lama gulosa, e LC se recusa a ajudá-lo. Inês fica arrasada ao saber o motivo da demissão de Jorge. Nilson conta para Fátima que está apaixonado por Pâmela. LC encontra a caixa com a substância e pergunta se Edu quer assumir o lugar de Kleber.

Edu aceita ficar no lugar de Kleber, e LC o leva para a Comunidade. Marlon avisa a Heloísa que Lili está doente. Jorge pede para Inês ajudá-lo a provar sua inocência. Lili descobre que LC e Tereza conseguiram a substância com Edu. Marcelo e Priscila brigam. William e Marlon têm uma conversa séria. Keila se assusta com a proximidade de Kleber. Edu fala para Kleber o que combinou com LC. Inês e Jorge entram em contato com Jamil. Lili reage quando LC e Tereza decidem aplicar a fórmula em William e colocá-lo na máquina. Jorge e Inês conseguem a cópia da gravação da ligação feita para Jamil por Álvaro. Kleber fica frustrado com o desprezo de Keila. Celina vai para a capital resolver os problemas de Tapiré. Kleber avisa a Edu que vai até a capital e ele desconfia. Lili tem uma ideia para William fugir da Comunidade. Celina estranha ao ver Kleber indo para a capital. William pede para ter uma conversa definitiva com Marlon e Lili. William afirma a Lili e Marlon que quer ficar com Celina. Kleber elogia Celina, que se emociona. Fátima e Keila se preocupam com a ida de Kleber para a capital. Inês convoca uma reunião e prova a inocência de Jorge. Álvaro é demitido. Marlon e Lili comemoram o consentimento de William ao namoro dos dois. LC decide ficar em seu alojamento. Priscila e Marcelo ficam constrangidos na presença um do outro. Marlon não consegue entrar na sala de comunicação para falar com a mãe de Lili. Heloísa decide ir para Tapiré. Fátima se preocupa com o sumiço de Kleber. William finge sentir fortes dores na frente do segurança. Álvaro procura Inês e descobre que ela vai se casar com Jorge. Marcelo e Priscila pensam um no outro. Kleber decide deixar Tapiré. Os seguranças levam William para o centro médico. Fátima é solidária a Keila. Marcelo e Priscila se reconciliam. William consegue fugir. Thomaz e Heloísa pedem para Jorge levá-los até a Comunidade. Keila procura Kleber no cais. William se desespera ao ouvir o alarme soar na Comunidade.

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,299FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias