Novela “A Viagem”: Lisa (Andréa Beltrão) e Alexandre (Guilherme Fontes) fogem de moto. A polícia persegue Alexandre, que para o veículo e segue sem Lisa. Inconformada, ela tira o revólver da cintura de Alexandre sem que ele perceba. Lisa vai até a casa de Carmem (Suzy Rêgo), mas não a encontra. Otávio (Antonio Fagundes) é avisado sobre a fuga. Alexandre é recapturado. Carmem chega em casa e Lisa conta que o plano de fuga não deu certo. Alexandre fica transtornado ao ver Raul (Miguel Falabella) na delegacia. O delegado desconfia que Lisa deu cobertura a Alexandre e manda apurar. Alexandre apanha na prisão. Agenor (John Herbert) recebe a intimação da polícia para Lisa depor. Lisa conta para Diná que foi ela quem deu a arma para Alexandre.
Lisa entra em pânico ao pensar na possibilidade de ser presa. Ela conta ao irmão que levou o revólver para Alexandre na delegacia. Alberto (Cláudio Cavalcanti) pede para Otávio ficar fora do caso de Alexandre, mas ele se nega. Naná (Keila Bueno), Estela (Lucinha Lins) e Regina (Mara Carvalho) observam Tibério (Ary Fontoura) conversando com alguém invisível. Lisa pede conselho a Diná (Christiane Torloni) e mostra a intimação. Lisa vai à delegacia depor. O delegado aconselha Lisa a se afastar de Alexandre. O carro de Diná enguiça no trânsito. Otávio aparece e oferece ajuda. Diná deixa uma pulseira cair do chão e Otávio guarda. Carmem visita Lisa. Otávio pensa em Diná. Maroca (Yara Cortes) discute com Estela. Diná briga com a irmã. Maroca vai visitar Alexandre e se emociona.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Viagem”.
Sinopse “A Viagem”: Alexandre é um playboy inconsequente que matou um homem em uma tentativa de roubo. Ao fugir da polícia, é delatado pelo irmão Raul e pelo cunhado Téo. O famoso criminalista César Jordão não aceita defendê-lo nos tribunais, pois a vítima era um amigo pessoal. Para ajudá-lo, Alexandre conta apenas com a irmã mais velha, Diná, que luta para livrá-lo da cadeia. Até mesmo a namorada Lisa o abandona. Condenado, o rapaz comete suicídio na prisão, amaldiçoando todos que o traíram. Alexandre não contava que Diná, a única que lhe estendeu a mão, fosse se apaixonar por César, o seu maior desafeto. O Dr. Alberto, adepto do espiritismo, tenta, por meio de reuniões mediúnicas, conscientizar o espírito atormentado de Alexandre do mal que causa às pessoas. O clímax é a morte de César, em um acidente. Diná e ele passam a viver um amor transcendental. Porém, ela adoece e também morre. Juntos em outro plano, em um lugar conhecido como Nosso Lar, os dois tentam neutralizar a má influência de Alexandre sobre seus entes queridos.
RedeNoticia