15.3 C
São Paulo
terça-feira, julho 1, 2025

Novela “A Viagem”: Ismael vai até a locadora ver Diná

Novela “A Viagem”: Otávio é ríspido com Tato. Queiroz fecha negócio com Diná e diz que levará sua mulher até lá para conhecer a locadora. Agenor faz Lisa contar a Mauro que foi ajudada por Téo. Mauro fica com ciúmes de Lisa. Tato sai com os amigos e acaba bebendo muito. Guiomar conta para Maroca o motivo de sua tristeza: Andrezza não poderá lhe dar um neto. Ismael aparece e procura por Estela e Bia. Estela diz a Ismael que está tratando do divórcio. Tibério liga para Alberto e conta que Ismael reapareceu. Estela e Bia vão à casa de Diná contar sobre a volta de Ismael. Maroca fica feliz com a notícia.

Bia diz à mãe que não aceita o divórcio dela com o pai. Maroca apoia a neta. Tato volta para casa bêbado e Otávio o repreende. Alberto reúne um grupo de oração em sua casa para orar pelo espírito de Alexandre. No vale dos suicidas, Alexandre luta contra a luz da salvação. Estela pede desculpas ao Mascarado. Tato pede desculpas para Otávio, mas ele é duro com o filho. Otávio diz a ele que o decepcionou. Ismael vai até a locadora ver Diná e ela o expulsa de lá. Téo pensa em Lisa. Mauro fala com Téo sobre seu namoro. Téo não desconfia que a namorada do amigo seja a Lisa. Mauro conta para Téo que Carmem é um mulherão. E que ela se arruma daquele jeito para Diná não manda-la embora. Alberto procura Estela para conversar. Guiomar, influenciada por Alexandre, é dura com Raul.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Viagem”.

Sinopse “A Viagem”: Alexandre é um playboy inconsequente que matou um homem em uma tentativa de roubo. Ao fugir da polícia, é delatado pelo irmão Raul e pelo cunhado Téo. O famoso criminalista César Jordão não aceita defendê-lo nos tribunais, pois a vítima era um amigo pessoal. Para ajudá-lo, Alexandre conta apenas com a irmã mais velha, Diná, que luta para livrá-lo da cadeia. Até mesmo a namorada Lisa o abandona. Condenado, o rapaz comete suicídio na prisão, amaldiçoando todos que o traíram. Alexandre não contava que Diná, a única que lhe estendeu a mão, fosse se apaixonar por César, o seu maior desafeto. O Dr. Alberto, adepto do espiritismo, tenta, por meio de reuniões mediúnicas, conscientizar o espírito atormentado de Alexandre do mal que causa às pessoas. O clímax é a morte de César, em um acidente. Diná e ele passam a viver um amor transcendental. Porém, ela adoece e também morre. Juntos em outro plano, em um lugar conhecido como Nosso Lar, os dois tentam neutralizar a má influência de Alexandre sobre seus entes queridos.

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

101,319FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir

Últimas Notícias