Novela “A Viagem”: Alexandre (Guilherme Fontes) e Mauro (Eduardo Galvão) planejam separar Téo (Mauricio Mattar) de Diná (Christiane Torloni). Diná maquia Bia (Fernanda Rodrigues) e Estela (Lucinha Lins) não gosta. Raul (Miguel Falabella) e Téo sugerem a Estela que namore Alberto (Cláudio Cavalcanti). O mascarado Adonai (Breno Moroni) se aproxima de Carmem (Suzy Rêgo) e se comunica através de gestos.
Diná não consegue disfarçar o ciúme quando Téo sai com amigos para jantar. Com raiva, quebra o espelho do quarto com o porta-retrato do marido. Diná vai ao escritório de Téo e interroga Mauro para se informar sobre o jantar. Depois, vai atrás de Estela e pede sua companhia durante a saída de Téo. Ansiosa, acaba bebendo muito. Maroca (Yara Cortes) liga para Alberto, preocupada com a postura da filha. Mauro influencia Téo a ir a uma boate. Diná cheira a roupa de Téo e descobre que ele estava na farra.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Viagem”.
Sinopse “A Viagem”: Alexandre é um playboy inconsequente que matou um homem em uma tentativa de roubo. Ao fugir da polícia, é delatado pelo irmão Raul e pelo cunhado Téo. O famoso criminalista César Jordão não aceita defendê-lo nos tribunais, pois a vítima era um amigo pessoal. Para ajudá-lo, Alexandre conta apenas com a irmã mais velha, Diná, que luta para livrá-lo da cadeia. Até mesmo a namorada Lisa o abandona. Condenado, o rapaz comete suicídio na prisão, amaldiçoando todos que o traíram. Alexandre não contava que Diná, a única que lhe estendeu a mão, fosse se apaixonar por César, o seu maior desafeto. O Dr. Alberto, adepto do espiritismo, tenta, por meio de reuniões mediúnicas, conscientizar o espírito atormentado de Alexandre do mal que causa às pessoas. O clímax é a morte de César, em um acidente. Diná e ele passam a viver um amor transcendental. Porém, ela adoece e também morre. Juntos em outro plano, em um lugar conhecido como Nosso Lar, os dois tentam neutralizar a má influência de Alexandre sobre seus entes queridos.
RedeNoticia