Na novela “A Usurpadora”, Paulina é atingida por um tiro. A família chega em casa, todos estão abalados. Lisette quer ver Paola, mas Carlos pede que ela fique em casa. Poucas horas depois, todos estão se preparando para ir para o hospital.
Em um cassino, a mãe adotiva de Paola joga concentrada, alheia aos sussurros ao seu redor sobre a tragédia nacional. Enquanto isso, Paola ainda está chateada com Gonzalo e vai a um salão de beleza cortar o cabelo de sua nova personagem. Paola se embriaga. Paulina está no hospital inconsciente. Paola é finalmente encontrada por Gonzalo e levada embora.
Paulina acorda e todos na residência presidencial, que recebem a notícia, ficam radiantes. Todos, menos Manuel, que percebe que o seu plano falhou.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “A Usurpadora”.
Pode interessar
Novela “A Usurpadora”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “A Usurpadora”: Na novela “A Usurpadora”, em uma reviravolta no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a doce e bondosa Paulina, a assumir seu lugar como a primeira-dama do México, com a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova. Quando o seu plano falha e Paulina sobrevive ao atentado, passando assim a assumir seu papel, a malvada Paola fará de tudo para expor a identidade da usurpadora e recuperar seu lugar e seu poder.
RedeNoticia