Na novela “A Usurpadora”, Paola faz chantagem com sua irmã Paulina e a faz assumir o seu lugar de Primeira dama. Na Cidade do México, 2019, Dia da Independência, a primeira-dama é baleada. O caos segue. O presidente é rapidamente levado embora, assim como as crianças. Algumas pessoas colocam a primeira-dama na maca. Ela tem uma ferida sangrando no ombro.
Enquanto isso, em um paraíso no meio do oceano, Paola choca Gonzalo com sua atitude fria, celebrando a morte presumida de Paulina e sua independência. Paola e Gonzalo agora têm uma vida inteira pela frente.
Gonzalo recupera o controle o suficiente para vocalizar sua surpresa e desgosto. Como Paola pôde matar sua irmã, a suposta primeira-dama? Paola fica chateada.
A comoção continua fora do palácio e a equipe da SWAT está se preparando para invadir a sala de onde veio o tiro. Eles invadem o local e encontram o fotógrafo amador amarrado e nocauteado. Nenhum atirador à vista.
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “A Usurpadora”.
Pode interessar
Novela “A Usurpadora”: resumo dos próximos capítulos
Na novela “A Usurpadora”, em uma reviravolta no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a doce e bondosa Paulina, a assumir seu lugar como a primeira-dama do México, com a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova.
Quando o seu plano falha e Paulina sobrevive ao atentado, passando assim a assumir seu papel, a malvada Paola fará de tudo para expor a identidade da usurpadora e recuperar seu lugar e seu poder.
RedeNoticia