Na novela “A Usurpadora”, Paulina está angustiada, porém, quer ir para casa e pede ajuda, por isso é rapidamente sedada. Na manhã seguinte Carlos vem vê-la e ela pede para conversar sozinha. Ela está prestes a contar a ele sobre a personificação, quando Arcádia invade o quarto e chora por sua pobre filha, que está morrendo no hospital.
Paola está finalmente acordada. Gonzalo está zangado com ela por ter fugido, ela também não está muito feliz com ele. Não importa, diz ele. Ele quase a perdeu e isso o fez perceber que quer estar com ela e começar de novo em algum lugar onde ninguém os conheça. Paola concorda com isso e a paz é restaurada.
Manuel consegue falar com Paola ao telefone: “O plano falhou. A irmã chata ainda está viva. Você precisa voltar.”
Cenas previstas nos resumos dos capítulos de outubro, na novela “A Usurpadora”.
Pode interessar
Novela “A Usurpadora”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “A Usurpadora”: Na novela “A Usurpadora”, em uma reviravolta no conto das gêmeas idênticas, Paola engana sua, até então desconhecida, irmã, a doce e bondosa Paulina, a assumir seu lugar como a primeira-dama do México, com a intenção de forjar o próprio assassinato, para fugir com seu amante e começar uma vida nova. Quando o seu plano falha e Paulina sobrevive ao atentado, passando assim a assumir seu papel, a malvada Paola fará de tudo para expor a identidade da usurpadora e recuperar seu lugar e seu poder.
RedeNoticia