20.3 C
São Paulo
terça-feira, fevereiro 20, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Valentina recebe a visita de Gabriela

Na novela “A Dona”, Sandra defende Valentina em frente a algumas mulheres que falavam mal dela. Valentina passa pelo local no momento e diz a Sandra que tem certeza de ter encontrado nela uma verdadeira amiga. Valentina recebe Gabriela com alegria e lhe conta que está apaixonada por um homem lindo e maravilhoso que se chama José Miguel. Gabriela entrega a Valentina a carta de Alonso. Horácio pede a Ivana outra oportunidade para conquistá-la. Ela responde que jamais poderia se apaixonar por ele.

Horácio tenta beijar Ivana a força e Rodrigo, ao ver a cena, o ameaça com um revólver. Ivana fica furiosa ao saber da visita de Gabriela e se assusta ao saber da carta de Alonso. Ivana diz a Gabriela que Valentina não quer saber nada de Alonso. Gabriela diz a Valentina que parece que Ivana não gostou do envio da carta de Alonso a ela. Valentina exige que Ivana não se meta em suas coisas.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,535FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias