27.3 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Leonor garante a Ivana que tem uma carta na manga

Na novela “A Dona”, José Miguel vai procurar por Valentina na fazenda e quem o recebe é Ivana. Cínica, ela diz que deseja o melhor para ele e sua prima, mas sabe que Valentina nunca esqueceu seu ex- noivo, Alonso. Ele continua mentindo e diz que não sabe se ela será capaz de dia após dia ir esquecendo esse amor para se entregar totalmente a José. José Miguel e Rodrigo se encontram. José Miguel diz que sabe Rodrigo está apaixonado por Valentina, mas que está voando alto demais. Rodrigo responde que já teve muitas mulheres bonitas e finas como Valentina, e que ele se cuide, pois Filadelfo não sabe fazer bem as coisas, mas ele sim.

Valentina recrimina José Miguel em ter escondido o fato de já ter estudado pra ser sacerdote e os motivos pelo qual o expulsaram. José responde que a única coisa que fez foi ajudar uma mulher, mas que todos julgaram que havia uma coisa entre eles. José Miguel completa dizendo que Valentina também nunca o disse sobre ter sido deixada plantada no altar, que ambos passaram por experiências dolorosas mas agora têm um ao outro. Valentina confessa ter muito medo de voltar a ser enganada e Jose Miguel lhe diz que teme que ela siga amando Alonso. Eles se beijam. Ivana os olha, furiosa.

Continua após o anúncio

Leonor diz a Ivana que o que Enriqueta contou sobre José Miguel é mentira, que ele nunca foi sacerdote, e essa suposta mulher com quem ele teria se relacionado foi uma grande mentira que armaram para que ele deixasse o seminário. Ivana diz a Leonor que contou essa história a Valentina, pois pensou que isso talvez fosse forte o bastante para separá-los. Leonor garante a Ivana que esse namoro de José e Valentina não durará, pois tem uma carta na manga.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias