28.7 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Valentina dispara e atinge José Miguel

Na novela “A Dona”, Leonor pensa em ir para capital depois que Federico morrer. Ivana começa a pensar em um meio de conseguir conquistar José Miguel. Sabino diz a Leonor que ela deve fazer de tudo para José Miguel não se aproximar de Valentina e pede para ele ficar bem longe de Rodrigo. Benita procura Valentina e lhe diz que não sabe o que aconteceu, mas que parece muito exagerado o que ela está pensando fazer contra o José Miguel e, se Rodrigo causar algum dano a José Miguel, ela carregará a culpa para sempre e será tão ou mais responsável que Rodrigo pelo ocorrido.

Benita grita com Valentina, afirmando que Rodrigo pode matar José Miguel. Rodrigo surpreende José Miguel e diz que veio acertar as contas com ele pelo que fez a sua patroa. José Miguel pede para que ele tire sua arma da cintura e o acerte, pois estão no lugar ideal. Valentina aparece e tira o revolver de Rodrigo. Eles brigam pela arma e ela dispara, acertando José Miguel.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,363FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias