16.3 C
São Paulo
quinta-feira, junho 20, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: José Miguel se arrepende de ter humilhado Valentina

Na novela “A Dona”, o gerente do banco vai conversar com José Miguel e diz que Valentina toparia comprar parte de sua fazenda. Ele diz que a fazenda não está à venda e mesmo que se estivesse venderia para qualquer pessoa exceto para Valentina. José Miguel vai conversar com Valentina e diz que ela é muito boa em derrubar cercas. Valentina fica muito nervosa com José Miguel. Valentina chama a atenção de Rodrigo por ele ter derrubado a cerca. José Miguel vai atrás de Valentina morrendo de raiva, mas ao chegar na fazenda é informado de que a dona não está.

José Miguel vai atrás de Valentina e segura o braço dela com força e pede para ela se desculpar por ter comprado o rebanho que era para ser dele. Valentina diz que seus funcionários são todos covardes pois ninguém fez nada para defende-la de José Miguel. Um dos empregados diz que estão cansados de serem humilhados por ela. José Miguel começa a pensar e se arrepende de ter humilhado Valentina frente a todos os seus empregados. Valentina chorando, garante a José Miguel que ele pagará muito caro pela humilhação que a fez passar. Filadelfo conta a Rodrigo o incidente entre José Miguel e Valentina. Furioso, Rodrigo diz que alguém deveria ter defendido “A dona”. Filadelfo responde que haviam muitos homens presenciando a cena mas que ninguém fez nada, pois a víbora mereceu.

Continua após o anúncio

Rodrigo dá um soco nele. Rodrigo diz a Valentina que José Miguel precisa de uma lição e a pede permissão para que ele mesmo se encarregue disso. Valentina aceita, mas pede que ele não exagere ou machuque José Miguel. Maria da Luz escuta a conversa e, temerosa, diz a Benita o que ouviu. Benita procura Valentina e lhe diz que não sabe o que aconteceu, mas que parece muito exagerado o que ela está pensando fazer contra o José Miguel e, se Rodrigo causar algum dano a José Miguel, ela carregará a culpa para sempre e será tão ou mais responsável que Rodrigo pelo ocorrido.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,240FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias