19.8 C
São Paulo
terça-feira, maio 21, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Valentina decide derrubar a escola

Na novela “A Dona”, José Miguel vai a cabana incendiada. Valentina pensa em sair para cavalgar e acaba saindo de pijama. Rodrigo a segue e José Miguel, ao vê-los, se dá conta de que realmente Valentina e Rodrigo são amantes. Ivana se insinua a José Miguel. Ele fica tentado, mas recua. Valentina ordena a Rodrigo que contrate pessoas para derrubar a escola.

Gabriela diz a José Miguel que existe uma razão forte pela qual Valentina mudou drasticamente com ele. Ela conta que Célia se apresentou com uma criança nos braços e garantiu que era filho de José Miguel. José Miguel pergunta a Gabriela se foi por isso que Valentina ateou fogo na cabana de Sabino, sem se importar que seu pai estava dentro. Gabriela questiona se José realmente acha que Valentina seria capaz disso.

Continua após o anúncio

Valentina expulsa Alonso da fazenda
Ivana insiste em convencer José Miguel de que Valentina segue apaixonada por Alonso. Alonso chega a fazenda Os Caracóis para pedir perdão a Valentina. Valentina responde que Alonso se superestima, pois talvez ela nunca estivesse assim tão apaixonada por ele e que deixa-lá no altar tenha sido um favor que ele fez. Alonso beija Valentina a força. Ela o esbofeteia. Valentina adverte Alonso que se ele não sair imediatamente de sua casa, chamará seus capatazes para que o façam. Valentina diz a Benita que Alonso foi a fazenda pedir seu perdão, mas suspeita que a intenção verdadeira era comovê-la para que ela perdoasse sua dívida. Valentina pergunta a Ivana se alguém da fazenda disse a Alonso sobre o casamento que ocorreria entre ela e José Miguel. Benita responde que talvez Ivana ou Ernesto tenham comentado, ainda que sem querer.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,315FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias