26.2 C
São Paulo
quinta-feira, junho 20, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Sandra acusa Enriqueta da mentira para Felipe

Na novela “A Dona”, Enriqueta se escandaliza ao ver Sandra e Felipe se beijando e fica ainda mais nervosa quando sua filha a diz que eles são namorados. Enriqueta diz que a filha é uma imbecil pois trocou Horácio por um pobretão. Sandra diz que Horácio jamais a amou, e pede a mãe que deixe de se meter em sua vida. Enriqueta esbofeteia a filha e Moisés a repreende, dizendo que ela acaba por perder o amor e o respeito de Sandra. Moises diz a Sandra que Horácio não parecia mesmo o homem ideal para sua filha, mas que tem boas impressões de Felipe. Ele pede para que ela não se preocupe com Enriqueta, pois mais cedo ou mais tarde ela acabará aceitando a relação da filha com Felipe.

Moises adverte Enriqueta que, se ela voltar a colocar a mão em cima de sua filha, se divorciará dela. Enriqueta conta para Felipe que Sandra disse que ela aceitou ser sua namorada apenas para causar ciúmes em Horácio. Sandra pede ao Padre Ventura que fale com sua mãe e diga que Felipe é bom. O Padre responde que talvez Enriqueta nem o permita falar, mas que mesmo assim ele tentará ajudar a moça. Felipe joga na cara de Sandra que ela o está usando apenas para fazer ciúmes em Horácio. Sandra, chorando, responde que Felipe pode pensar o que quiser, e que irá embora do povoado. Sandra diz a Enriqueta que já que ela destruiu seu noivado, sairá do país para estudar.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,238FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias