18.2 C
São Paulo
quinta-feira, abril 18, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Rodrigo mata Frederico

Na novela “A Dona”, Frederico surpreende Rodrigo na casa de Sabino. Rodrigo o diz que sempre o odiou, pois ele amava Leonor e ela o deixou pelo dinheiro de Frederico. Frederico pede a Rodrigo que o mate, pois se o deixar vivo, pagará por tê-lo humilhado e por tudo que fez e ele descobriu. Rodrigo o diz para não preocupar-se, pois ele levará esses segredos para o túmulo.

Rodrigo ateia fogo na cabana de Sabino enquanto Ivana observa a cena ao longe. José Miguel, desesperado, se mete na cabana em chamas para tentar resgatar seu pai e consegue tirá-lo de lá ainda com vida, porém Frederico morre antes de sequer conseguir pronunciar uma palavra á José Miguel. Leonor, chorando, pede perdão diante do cadáver de Frederico.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,374FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias