25 C
São Paulo
segunda-feira, junho 17, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: José Miguel expulsa Valentina de sua fazenda

Na novela “A Dona”, Rodrigo ateia fogo na cabana de Sabino e mata Frederico. Valentina se surpreende quando Benita a diz que Sabino acaba de avisar a Isabel sobre a morte de Frederico. Benita diz a Valentina que a cabana de Sabino se incendiou e Frederico ficou preso nas chamas. Filadelfo diz a Rodrigo que Valentina estava a sua procura e o pergunta onde ele estava.

Rodrigo o diz e Filadelfo insiste dizendo que ele não estava onde diz, pois o procurou por lá. Chorando, Isabel diz a Benita que quer estar com Frederico. Benita responde que Leonor jamais a permitirá. Valentina procura José Miguel. Ivana a diz que a prima não tem nada a fazer ali e a manda embora. José Miguel chega e pede a Valentina que desapareça de sua fazenda.

Continua após o anúncio

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Continua após o anúncio

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,247FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias