15.4 C
São Paulo
sábado, junho 15, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Isabel se declara culpada da morte de Oscar

Na novela “A Dona”, Valentina diz a Isabel, Benita e Gabriela que o Delegado Toledo tem perguntando sobre sua vida aos moradores do povoado, e que sabe que todos ainda a chamam de víbora, e isso tem levado cada vez mais o Delegado a crer que ela foi capaz de matar Oscar.

Isabel vai visitar Ivana para lhe perguntar como foi o interrogatório, e oferecer seu apoio, mas fica impactada quando vê Ivana ter alucinações e acaba confessando que matou Oscar Almeida. Ivana rapidamente se recupera e nega a mãe que tenha cometido o crime, e manda Isabel embora.

Continua após o anúncio

José Miguel e Valentina se encontram na cabana e se abraçam apaixonados. José Miguel a diz que vive atormentado pelos ciúmes, Valentina o responde que ele a faz muita falta, e pede para que se esqueçam do mundo, eles se beijam. Gabriela chega angustiada a cabana e diz a Valentina e José Miguel que Isabel se declarou culpada da morte de Oscar Alme.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Rita Carandina
Engenheira Agrônoma, apaixonada por entretenimento. Escreve sobre novelas desde 2012. Grava e assiste todas as novelas, todos os dias.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,250FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias