16.3 C
São Paulo
sexta-feira, junho 21, 2024
publicidade

Novela “A Dona”: Alonso afirma que sabe quem matou Oscar

Na novela “A Dona”, Isabel diz ao Delegado Toledo que foi ela quem matou Oscar Almeida. José Miguel pergunta quem é Oscar e Valentina o diz que era um sócio de Alonso, que teve um romance com Ivana, e que alguém o matou, mas tem absoluta certeza que não foi sua tia. Isabel declara que Ivana foi vítima de Alonso e de Oscar, dois homens sem escrúpulos, e que matou Oscar para livrar sua filha dele. Valentina chega a delegacia exigindo ver sua tia, o Delegado diz que isso será impossível até que terminem de interrogá-la.

José Miguel procura tranquilizar Valentina, dizendo que estará ao seu lado até que consigam libertar Isabel. Isabel sustenta perante Ernesto e Valentina que ela assassinou Oscar, Valentina a abraça e o Delegado Toledo tenta separa-las para prender Isabel. José Miguel pede ao Delegado que permita que Valentina fique um tempo com sua tia, ele responde que as autoridades estão fazendo o seu trabalho e naquele momento Isabel precisa ser detida.

Continua após o anúncio

O Delegado informa Ernesto e Valentina que Isabel será transferida para uma prisão feminina em 48 horas. Alonso se apresenta na casa de Valentina garantindo que Isabel não é culpada pela morte de Oscar, pois sabe quem o matou. José Miguel o questiona e ele responde que não pode fazer acusações abertamente sem ter as devidas provas.

Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Dona”.

Continua após o anúncio

Sinopse “A Dona”: Valentina (Lucero) é uma mulher que tem uma grande fortuna, que seus pais deixaram para ela quando morreram em um acidente de carro. Ela tem uma mansão na Cidade do México, onde vive com sua tia Isabel (Silvia Pinal), e sua prima Ivana (Gabriela Spanic) que trata Valentina com muita indiferença e sente inveja dela.

Tudo muda para Valentina quando seu noivo Alonso (David Zepeda), tramando com Ivana no dia de seu casamento, a deixa esperando no altar. A partir daí, Valentina se torna uma mulher amarga, e vai para sua fazenda, no interior. Chegando lá, ela conhece seu vizinho José Miguel (Fernando Colunga).

RedeNoticia

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,234FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias