23.9 C
São Paulo
quarta-feira, maio 22, 2024
publicidade

Nanda Costa, a batalhadora

Engraçado esse povo que faz bico porque a Nanda é “desconhecida”, tudo que é conhecido hoje, um dia tbm foi estreante! Ninguém nasceu “estrela” não. A não ser, quem já tem padrinho na rede Globo. Papai e mamãe famosos, ai sim.
Nanda é batalhadora, guerreira, desde muito nova saiu de casa e foi para são paulo tentar sorte na carreira do teatro. Fez o caminho inverso dessas estrelinhas globais sem a metade do talento dela. Enquanto todo mundo tenta a tv para satisfazer o próprio ego de ficar “famoso”, Nanda Costa não, foi atrás do palco. De fazer arte em cima de um palco, melhor dizendo. O teatro, a verdadeira escola de artes cênicas. Aprendendo com os grandes atores e velhos mestres da profissão.
Vêm sendo elogiadíssima pela crítica, autores, escritores, cineastas, colegas de profissão e grande público. Está fazendo sua Morena linda e dignamente! Cada dia encanta mais ao lado de seu colega Rodrigo Lombardi. Gente que não via novelas há tempos, voltou ao hábito, porque se encantou pela história de amor de Théo e Morena. Chega de repetecô, a teledramaturgia está repleta de bons e talentosos atores, triste é ver que o povo continua se apegando a mesmice! Se Nanda Costa hoje é protagonista de uma novela de Glória Perez, no horário das 21:00 horas, é porque merece e muito!

Por Ana Carolina

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,306FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias