17.3 C
São Paulo
sábado, maio 25, 2024
publicidade

A integridade do personagem

O capítulo da novela ontem (29/10) foi muito bom. Em minha opinião, repleto de emoção. Desde o pedido de casamento na igreja de São Jorge, até a noite de amor da Morena com o Théo. Gostei da postura ética da Morena, que mesmo após ser ofendida e destratada pela mãe do rapaz, ficou calada e manteve somente entre as duas o fato ocorrido. Ali ela mostrou o seu real caráter, podendo afundar de vez a “sogra” e ainda fazer média com o namorado, optou por não fazer. Foi integra, leal… Respondeu sim, a altura a ofensa feita. Mas sem ser leviana. Morena não é um exemplo de mocinha, às vezes desagrada até quem torce para ela, eu por exemplo. Mas é impossível não reconhecer e admirar, a garra e personalidade da moça. Desde que percebeu que as coisas não estavam bem com a sogra, foi lá e perguntou. Sem média, joguinhos, sem nada. Cara a cara. Como deve ser! Ao ouvir a resposta, novamente não se fez de rogada. Tentou reiterar os seus valores frente à sogra, notando que era em vão, se retirou. Cadê o “barraco”? Não houve. Atitudes que poucos teriam. Eu mesma, não sei se seria capaz! Mas Morena foi.

Sei que ela não é uma mocinha perfeita. Mas acerta mais do que erra. Como todo ser humano. Por isso, a identificação de muitos com ela. Morena é real. Com seus erros e acertos, tem personalidade e caráter, para segurar a “onda” de todos. Ela é um pouco imatura, mas isso, se aprende com a vida. E ao longo da novela, com as coisas que ocorrerão, a Morena vai amadurecer rever muito do seu temperamento.

Continua após o anúncio

No mais, só posso dizer que Gosto da Morena, ainda mais, junto ao Théo. Gosto deles como casal, e admiro a história de amor dos dois juntos.

Por: Fernanda Melo

Artigo anterior
Próximo artigo

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,298FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias