fatmagul_novela_resumo_bandNovela “Fatmagul” – a Band divulgou no resumo dos próximos capítulos da novela “Fatmagul” que Fatmagül narra o dia do julgamento para a jornalista que está escrevendo o livro. No capitulo 179, segunda-feira, 28 de março – Kerim está muito romântico com Fatmagul e por isso querem passar um momento agradável. Porém, uma ex-namorada do rapaz aparece para interromper. Fatmagul e Kerim encontram Kristin no mesmo hotel em que estão. Selim é colocado na mesma cela de Erdogan e ele revela que escreveu uma carta de confissão.

Novela “Fatmagul” Band: resumo dos próximos capítulos.

Notícia relacionada:

Novela “Sila”: resumo dos próximos capítulos

No capitulo 180, terça-feira, 29 de março – Resat descobre que Munir invadiu a casa de Yadgar e roubou o dinheiro escondido. Fatmagul tem pesadelo com Kerim e Kristin e acorda assustada. Murat foge de casa. Fatmagul encara Kristin e faz cena de ciúme no hotel, Kerim adora. Fatmagul reconhece a seu esposo que está com ciúmes de sua ex. Contudo, mais tarde se encontra com ela e falam seriamente de mulher para mulher, e Fatmagul defende o que é seu.

No capitulo 181, quarta-feira, 30 de março – Mukaddes e Rahmi estão desesperados porque seu filho desapareceu e fugiu de casa. Rahmi procura Murat. Erdogan e Selim conversam na cela sobre tudo o que aconteceu de ruim depois de conhecerem Fatmagul. Jornalista entrevista Fatmagul para escrever o livro sobre a vida dela. Além disso, Kerim e Fatmagul escapam de morrer, mas depois Fatmagul revela uma notícia que deixa os dois felizes: ela está grávida!

No capitulo 182, quinta-feira, 31 de março – Kadir e Meryem pensam em adotar uma criança. Kerim se esquece do aniversário de Fatmagul e ela fica triste, pois no restaurante ninguém lembra também. Rahmi diz que está chateado e pede que Fatmagul o encontre na orla para que possam conversar. Ao que parece sua relação com Mukaddes está cada vez pior e precisava desabafar. Rahmi diz a Fatmagul que vai voltar para sua cidade natal.

No capitulo 183, sexta-feira, 01 de abril – Rahmi conversa com Fatmagul na orla. Porém, tudo vinha com uma surpresa inclusa. É que Fatmagul está celebrando seu aniversário e quiseram comemorar da melhor maneira possível. Kerim e toda a família fazem uma festa para Fatmagul dentro de um barco. Fatmagul sente enjoos durante o passeio. Mukaddes tenta estragar a festa. A protagonista recebe muitos presentes e um presente muito especial de seu marido Kerim.

No capitulo 184, sábado, 02 de abril – Kerim pede ajuda a Meryem para cuidar do mal estar de Fatmagul. Emre pede permissão para namorar Esma. Além disso, Mukaddes e Rahmi estão cada vez pior. Inclusive em uma discussão ela ameaça sair de casa. Fatmagul sente tonturas e náuseas. Fatmagul conta à jornalista como descobriu que estava grávida. O bebê é uma menina e terá o nome da mãe de Kerim. Rahmi e a família viajam de volta para Ildir. A casa da vizinha de Fatmagul e Kerim pega fogo. Kerim não pensa duas vezes e entra para salvar quem estava em seu interior. E o melhor acontece: conseguiu resgatá-lo! Parece que a opinião de seus vizinhos, sobre os futuros pais, mudou consideravelmente. É que receberam um perdão nunca antes pensado.

No capitulo 185, segunda-feira, 04 de abril – Fatmagul fica muito triste com a partida de Rahmi. Fatmagül narra o dia do julgamento para a jornalista que está escrevendo o livro. Ela também fala sobre como era a vida no vilarejo antes de tudo acontecer. Fatmagül e Mustafá tinham um relacionamento calmo e inocente. Vários detalhes do passado são revelados: Mestre Gallip (o ferreiro) se correspondia com Fahrettin e dava informações sobre Kerim. Todos os detalhes foram analisados pelo juiz.

No capitulo 186, terça-feira, 05 de abril – mais revelações do passado: Munir é o responsável pela intriga entre Resat e seu irmão Rifat. Mustafá tinha planos de viajar e abandonar Fatmagül após o casamento. Mustafá estava na companhia de outras mulheres antes de encontrar Fatmagül no noivado de Selim e Meltem.

No capitulo 187, quarta-feira, 06 de abril – Fatmagül passa mal durante o julgamento. Selim põe toda a culpa em Erdogan durante o depoimento. Resat e Munir são condenados. Erdogan e Selim escutam suas penas. Mukaddes também é considerada culpada. Os agressores de Fatmagül, Selim e Erdogan, são condenados a 18 e 21 anos de prisão, respectivamente, sob a acusação de estupro, agressão física e danos psicológicos, além da tentativa de fuga e distorção do que aconteceu naquela noite. Mukades é condenada a um ano de prisão, mas paga multa e cumpre em liberdade. O pai de Selim, Resat Yasaran, é condenado a sete anos de prisão por destruição e alteração de informações no caso. Pelo apoio à investigação, que permitiu a reabertura do caso, Kerim é absolvido. Fora do tribunal, Fatmagul é aguardada por uma multidão de mulheres para celebrar o resultado. A multidão aplaude Fatmagül na saída do fórum. Kerim e Fatmagül voltam para Ildir de cabeça erguida.

Fonte: “Fatmagul”, novela da Band – resumo dos próximos capítulos


Fatmagul é uma bela e jovem simples de Esmirna, que trabalha com seu irmão Rahmi como leiteira e cuidadora de ovelhas. Ela é a noiva de Mustafá, um pescador que construiu a casa onde viverão quando eles se casarem, e onde poderão ficar juntos sem interferência da sua cunhada Mukaddes, que vive infernizando a jovem.

A aldeia onde eles vivem está em agitação pelo casamento de Selim, filho do influente homem de negócios Reşat Yaşaran, com Meltem Alagöz, uma socialite e filha do empresário e político Turanar Alagöz.

O noivo então aproveita a oportunidade para se reunir com seus amigos Kerim Ilgaz e Vural Namli, juntamente com seu primo Erdoğan para comemorar, os quatro juntos. Bêbados e drogados, eles andam por uma estrada onde encontram Fatmagul, enquanto Kerim fica inconsciente e acaba não se lembrando de nada, os outros três estupram a moça. Kerim, pensando que ele também atacou ela, culpa-se.

Münir Telci, advogado e cunhado de Reşat, força Kerim a casar-se com Fatmagul para a honra dos Yaşaran ficar intacta, e suborna Mukaddes para que fique quieta e impeça Fatmagul de denunciar os Yaşaran para a polícia. Após seu casamento, Fatmagul com sua família (Rahmi, Mukaddes e seu filho Murat) e Kerim com sua mãe, Meryem “Ebe Nine”, mudam-se para Istambul.

Enquanto isso, Mustafá jura encontrar aqueles que destruíram o seu amor e se vingar, entretanto, mesmo após descobrir toda verdade Mustafá acaba por se render ao poder e o dinheiro dos Yaşaran, confirmando a mentira que Münir inventara.

Ao passo que Kerim e Fatmagul ficam cada vez mais próximos, dispostos assim a seguir em frente, mas não antes de fazer com que os culpados paguem, se entregando a polícia, Kerim denuncia os outros três, começando então uma luta judicial para fazer justiça a jovem Fatmagul.