17.1 C
São Paulo
quarta-feira, maio 15, 2024
publicidade

Em Poder Paralelo Maura rompe com Rafael e Caló assume que matou Jorge

novela record poder paraleloEm Poder Paralelo, novela da Rede Record, Tony (Gabriel Braga Nunes) será trancado no cofre do bunker a mando de Bruno (Marcelo Serrado). Lá, ele vai passar fome, sede e até ficará com dificuldades para respirar. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 24.  Em Poder Paralelo, Rede Record, depois de ver um vídeo na internet em que Rafael (Floriano Peixoto) aparece beijando uma loura durante uma festa, Maura (Adriana Garambone) decide romper o namoro com ele. Numa conversa, ela diz estar em dúvida quanto a seus sentimentos diante de tudo que tem sofrido.

O arquiteto, surpreso, ainda tenta convencer a amada a não abandoná-lo, mas de nada adianta. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 25.

Continua após o anúncio

Ainda em Poder Paralelo, Rede Record, Caló (Gracindo Jr.) vai assumir para Gigi (Karen Junqueira) que matou Jorge (Caco Baresi).Na conversa, o italiano revela à filha que colocou o rapaz em seus negócios e que Jorge lhe roubou uma grande quantia. Como Jorge se recusou a devolver o dinheiro, Caló sacou a arma para matá-lo. Tony (Gabriel Braga Nunes) ainda tentou evitar o crime, mas o pai não lhe ouviu, alegando que se perdoasse Jorge poderia ser roubado outras vezes. A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 31.

Poder Paralelo – Rede Record

Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,326FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias