17.9 C
São Paulo
quarta-feira, abril 24, 2024
publicidade

Atropelamento e fuga em Uma Rosa com Amor (08 a 13/03)

Uma Rosa com Amor SBT- o resumo da novela do SBT, Uma Rosa com Amor, informou que Beto vai atropelar um homem e fugir sem prestar socorro à vítima. Em Uma Rosa com Amor, novela do SBT, segunda-feira, 8 de março de 2010, Serafina Rosa pede um tempo para pensar se aceita o pedido de casamento de Claude. Beto promete para Nara que vai descobrir se é um filho adotado. Raquel convida Sérgio para uma festa badalada. Joana pede para Antonieta falar de seu passado. Antonieta afirma que o passado já foi, despede-se e sai. De volta ao escritório, Claude pede sigilo a Serafina Rosa. A secretária garante que responderá à proposta de casamento no dia seguinte. Gurgel e Janete perguntam a Serafina Rosa o que aconteceu no heliponto, mas ela não responde. Em seu imaginário, Serafina Rosa relembra o pedido de Claude no heliponto, sorri e cheira o perfume de uma rosa. Beto atropela um homem na rua e foge. Frazão desconfia do convite de jantar e dos agrados de Nara para Claude. Frazão avisa o empresário que pode ser uma armação. Nara tenta agradar Claude. Pepa faz troça do jeito de falar fanho de Afrânio. A fofoqueira Pepa acusa Serafina Rosa de sair com homem casado, e Afrânio defende a secretária. Serafina pede conselhos para Pimpinoni sobre casamento. Serafina desabafa com Pimpinoni que o mundo resolveu brincar com ela. Serafina diz ao pai Giovani que o propritário do cortiço deve fazer um desconto na compra do casarão à vista, pois muitos moradores não teriam para onde ir em caso de despejo, e demorariam para mudarem-se. Egídio dá a ideia a Claude de passar a firma para o nome de Nara enquanto não sair o visto, para que a empresa possa receber o investimento estrangeiro. Beto flagra Claude e Nara, entra na sala e assusta o casal. Claude derruba champanhe no pulôver. Beto se oferece para limpar e encharca o pulôver de água. Claude acusa Beto de estar contra o casamento dele com Nara.

Em Uma Rosa com Amor, novela do SBT, terça-feira, 9 de março de 2010, Serafina Rosa pede um tempo para pensar se aceita o pedido de casamento de Claude. Beto promete para Nara que vai descobrir se é um filho adotado. Raquel convida Sérgio para uma festa badalada. Joana pede para Antonieta falar de seu passado. Antonieta afirma que o passado já foi, despede-se e sai. De volta ao escritório, Claude pede sigilo a Serafina Rosa. A secretária garante que responderá à proposta de casamento no dia seguinte. Gurgel e Janete perguntam a Serafina Rosa o que aconteceu no heliponto, mas ela não responde. Em seu imaginário, Serafina Rosa relembra o pedido de Claude no heliponto, sorri e cheira o perfume de uma rosa. Beto atropela um homem na rua e foge. Frazão desconfia do convite de jantar e dos agrados de Nara para Claude. Frazão avisa o empresário que pode ser uma armação. Nara tenta agradar Claude. Pepa faz troça do jeito de falar fanho de Afrânio. A fofoqueira Pepa acusa Serafina Rosa de sair com homem casado, e Afrânio defende a secretária. Serafina pede conselhos para Pimpinoni sobre casamento. Serafina desabafa com Pimpinoni que o mundo resolveu brincar com ela. Serafina diz ao pai Giovani que o propritário do cortiço deve fazer um desconto na compra do casarão à vista, pois muitos moradores não teriam para onde ir em caso de despejo, e demorariam para mudarem-se. Egídio dá a ideia a Claude de passar a firma para o nome de Nara enquanto não sair o visto, para que a empresa possa receber o investimento estrangeiro. Beto flagra Claude e Nara, entra na sala e assusta o casal. Claude derruba champanhe no pulôver. Beto se oferece para limpar e encharca o pulôver de água. Claude acusa Beto de estar contra o casamento dele com Nara.

Continua após o anúncio

Em Uma Rosa com Amor, novela do SBT, quarta-feira, 10 de março de 2010, Serafina Rosa sai da sala de Frazão, olha a interpelação judicial do casarão e sente vontade de chorar. Frazão contesta a decisão de Claude casar com Nara e vê risco no negócio com os americanos. Claude promete falar com Mr. Smith sobre a possibilidade de colocar a construtora no nome de Nara até sair o visto. Afrânio e Pepa disputam o tanque de lavar roupa. Nara conversa com Erci e diz que tem novidades sobre seu casamento com Claude. Gurgel e Janete percebem que Serafina Rosa está agindo de maneira estranha. Pepa diz para Antonieta que Afrânio está com ciúme de Serafina Rosa e do namorado mais velho. Em conversa com Raquel, Nara apoia o intercâmbio de Beto nos Estados Unidos, com a proteção do pai do garoto, Carlos. Serafina Rosa fala para Janete que está revoltada com os homens. Claude pede para Serafina digitar uma lista de convidados. Serafina Rosa imagina que é a lista do casamento do empresário com Nara, e chora. Claude se surpreende com a reação de Serafina Rosa e ouve dos funcionários que ela brigou com o namorado. Sergio conta para Terezinha que pegou Milton seduzindo Raquel. Sérgio revela que Milton entregou um cartão pessoal a Raquel, na rua, antes da balada. Terezinha fica enfurecida e afirma que não quer mais olhar para a cara de Milton. Terezinha liga a Milton para tirar satisfações, mas acaba aceitando as desculpas do namorado. Claude argumenta para Frazão que é melhor casar de verdade com Nara do que de mentira com Serafina Rosa. Nara afirma para Egídio que quer pegar os US$ 10 milhões antes do casamento. Erci revela para Frazão que Egídio roubou todo o dinheiro do ex-marido de Nara, com a ajuda da filha.

Em Uma Rosa com Amor, novela do SBT, quinta-feira, 11 de março de 2010, Erci alerta Frazão sobre o perigo de Claude casar com Nara e passar a empresa para o nome dela. Antoninho defende Milton para os pais de Terezinha. Sérgio demonstra para a mãe Joana toda sua preocupação com o fato de Raquel pertencer a outra classe social. Sérgio comenta com Afrânio e Joana que desconfia que o dono do casarão pediu o imóvel porque Giovani permitiu que muita gente entrasse ali. Serafina lamenta com Pimpinoni que perdeu a chance de casar e ganhar o dinheiro para evitar o despejo. Pimpinoni afirma que foi melhor assim, pois Serafina Rosa tem tudo para encontrar outro bom homem, sem interesse. Pimpinoni mostra a Serafina uma boneca que está reformando para dar à filha da lavadeira. Pimpinoni acalma Serafina Rosa, dizendo que Deus escreve certo por linhas tortas. Pepa provoca Afrânio, sugerindo que ele levou um fora de Serafina Rosa. Beto avisa Nara, Egídio e Claude que pretende ficar no Brasil por alguns anos. Nara finge estar feliz com a decisão. Beto denuncia que Nara quebrou a empresa do seu pai e ainda acabou com o dinheiro dele. Claude pergunta para Nara sobre a empresa e a sociedade com o seu ex-marido, e se preocupa. Beto afirma a Claude que se ele casar com Nara, terá prejuízo. Dádi resolve atender com mais mimo Claude, para evitar que ele se case. Frazão pergunta para Serafina Rosa se ela ainda aceita casar com Claude. Longe de São Paulo, Alabá e Roberta confessam que sentem saudade de Claude. Nara pede para o pai Egídio afastar Beto de casa. Frazão esclarece para Serafina Rosa que a lista de convidados é para a inauguração do escritório de São Paulo. Frazão recomenda que Serafina Rosa diga sim a um futuro pedido de casamento de Claude. Frazão garante que o empresário vai voltar atrás, para casar com a secretária.

Continua após o anúncio

Em Uma Rosa com Amor, novela do SBT, sexta-feira, 12 de março de 2010, Serafina Rosa diz a Frazão que vai pensar se aceita casar com Claude. Janete pergunta para Serafina Rosa se ela tem caso com Frazão. A secretária nega. Egídio discorda da ideia de Nara mandar Beto para o exterior, com receio de perder a mesada de Carlos. Nara insiste em expulsar Beto de casa. Preocupado com os vizinhos, Giovani revela para Amália que fará promessa a São Genaro para ganhar um milhão e comprar o casarão. Joana recomenda ao filho Sérgio uma segunda profissão, além da carreira de ator. Joana alerta a Sérgio que, apesar da energia da coxia, da plateia que ri e se emociona, o ator deve ter um plano B. Afrânio pergunta sobre o falecido marido de Pepa e os dois brigam. Claude pede a Mr.Smith permissão para casar com Nara e colocar a empresa no nome dela. Mr. Smith responde que vai consultar a esposa e que enviará a sua decisão por e-mail. Mr. Smith se despede de Rosa e viaja para os Estados Unidos. Gurgel e Janete reparam no respeito e carinho que Mr. Smith tem por Serafina Rosa. Claude fala com Egídio e seus advogados sobre o contrato social da empresa. Claude pede que Nara seja a acionista majoritária e ele seu procurador. Frazão afirma para o empresário que a decisão é precipitada. Frazão pergunta para Alabá se Roberta conseguiu aglilizar o processo do visto. Alabá diz que não e Roberta sorri. Beto diz a Egídio que prefere continuar a estudar no Brasil. Com a voz do boneco Arlequim, Pimpinoni garante a Serafina Rosa que ela está apaixonada por Claude. Serafina Rosa fica confusa. Depois, suspira, apaixonada. Chega a resposta de Mr.Smith, por e-mail. Desanimado, Claude anuncia a Frazão que Mr. Smith e os seus sócios não aceitam investir em uma empresa que esteja no nome de outra pessoa. Mr. Smith comunica que o prazo para Claude providenciar o visto não será prorrogado. Claude pergunta a Frazão onde arranjará outra noiva. Em seguida, Serafina Rosa entra na sala de Claude. O empresário confessa a Serafina Rosa que mudou de ideia e quer se casar com ela imediatamente.

Em Uma Rosa com Amor, novela do SBT, sábado, 13 de março de 2010, Claude explica para Serafina Rosa que terão que declarar que um dos dois está doente, à beira da morte. Claude afirma que, assim, o casamento pode ser realizado na hora. Claude declara para Serafina Rosa e Frazão que a ideia de casamento de aparências é uma loucura. Serafina Rosa não sabe se aceita a proposta do casamento. Depois de pensar um pouco, Serafina Rosa aceita. A secretária pede uma grinalda e flor de laranjeira. Erci e Roberta conversam sobre os preparativos da festa de comemoração do casamento de Nara e Claude. O empresário manda o advogado Freitas fazer a papelada do casamento in-extremis (em causa mortis) com Serafina Rosa. Freitas recomenda a Claude que o casamento com Claude seja feito em um hospital e que a noiva simule que esteja morrendo. Serafina sai da construtura e vai ao Bixiga para pedir autorização do pai Giovani para casar. Sérgio cumprimenta Raquel na rua, Milton vê e sente ciúme. Joana aconselha Serafina Rosa a aceitar casar com Claude, e pede para fazer o vestido de noiva. Giovani cobra a lição de casa de Dino. Serafina Rosa não consegue falar com os pais Giovani e Amália. Sozinha na sala de casa, decide casar. A secretária avisa Terezinha e Dino que vai demorar para voltar para casa, à noite, porque vai casar. Claude pede para Gurgel cancelar a viagem que faria com Nara para o exterior. Egídio descobre que Claude cancelou as passagens e as diárias do hotel. Claude explica para Egídio que não pode viajar e deixar para trás os problemas da firma. Serafina Rosa entra na sala e anuncia para Claude que aceita, na frente de Egídio. Claude e Frazão ficam agoniados. Serafina Rosa afirma que Claude e Frazão podem tocar tudo que ela topa. Egídio pergunta a Serafina Rosa: topa o quê?

Uma Rosa com Amor – resumo da novela do SBT

Continua após o anúncio
Martha Ramazottihttps://redenoticia.com.br
Com mais de 20 anos de experiência na área, Martha trabalhou como editora, programadora e apresentadora em vários programas da afiliada da Rede Record de Rondônia. Fundadora e Editora Chefe do RedeNotícia, é a principal responsável pelas notícias publicadas.

Artigos Relacionados

Redes Sociais

102,365FãsCurtir
1,791SeguidoresSeguir
Publicidade

Últimas Notícias