Novela “Meu Pecado”: Juliano encontra Lucrécia chorando, tenta consolá-la e lhe dá um beijo. Lucrécia confidencia a Delfina que Juliano a beijou. A babá aconselha que se afaste do rapaz porque não pode existir nada entre eles. Renata critica Lucrécia por nunca ter lhe dito que Juliano foi o responsável pela morte de César. Lucrécia defende Juliano e Renata percebe que a prima está apaixonada por ele. Renata se desculpa com Rosário por não ter avisado que ia sair com Carmelo e se oferece para mantê-la informada de tudo que Lucrécia faz e com quem.
Rosário questiona sua atitude e ela diz que não gostaria de ver a prima envolvida com o responsável pela morte de seu irmão. Lucrécia pede a Manoel que entregue uma mensagem sua para Juliano. Ele se nega e Renata se oferece para levá-la. Justina encontra o bilhete enviado a Juliano e vai falar com Lucrécia. Furiosa, ela exige que Lucrécia deixe seu filho em paz e lhe dá uma bofetada. Lucrécia devolve a bofetada. Rosário pergunta à filha, o que Justina fazia em sua casa.
Lucrécia diz que veio lhe devolver a bofetada que deu em Juliano. Rodolfo comenta com o filho que Justina deu uma bofetada em Lucrécia. Irritado, Juliano diz ao pai que não vai permitir que ninguém interfira na vida dos dois. Juliano proíbe a mãe de se aproximar de Lucrécia e exige respeito. Tereza pergunta abertamente a Lucrécia se está apaixonada por Juliano. Ela nega. Ramiro diz a Justina que não permitirá que Juliano se aproxime de Tereza e que se for necessário contará que os dois são amantes. Lucrécia ouve a conversa, aparece diante dos dois e diz que há anos os surpreendeu.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Meu Pecado”.
Sinopse “Meu Pecado”: Com o passar dos anos, Lucrécia (Maite Perroni) e Juliano (Eugenio Siller) se reencontram e seu amor renasce. Lucrécia não volta sozinha, vem acompanhada de sua prima Renata (Jessica Coch), que assassinou a diretora do internato em que ela e Lucrécia estudavam. Paulino sofre uma crise econômica e Ramiro exige casar com sua filha Lucrécia. Mas Carmelo se impõe contra o casamento, e o assassina a tiros.
Juliano é acusado injustamente por este crime e com isso Lucrécia se vê obrigada a casar-se com Carmelo para evitar a ruína de seu pai e que Juliano fosse acusado injustamente. Juliano vai embora do povoado, convencido de que Lucrécia o traiu. Um tempo depois, Carmelo fica sabendo que Juliano voltou e se inicia a guerra entre os dois pelo amor de Lucrécia. No final, Lucrécia descobre o porque da rejeição misteriosa da sua mãe.
RedeNoticia