Novela “A Favorita”: Flora conta para Silveirinha que decidiu se livrar Dodi. Dodi entrega a Manu um envelope lacrado com um DVD e pede para ela guardar. Lara fica feliz por ter Pedro por perto novamente. Lobato decide se livrar de Donatela. Zé Bob avisa para Didu e Rita que está muito próximo de descobrir diversas falcatruas de Romildo. Rita pede que Zé Bob pare de perseguir Romildo. Diva descobre que Donatela foi levada por Lobato. Um grupo rival ataca Lobato e seus capangas. Donatela aproveita para fugir.
Shiva explica melhor a Sofia o que aconteceu com Augusto após o desaparecimento de Rosana. Augusto fala de Rosana para Sofia e ela se emociona. Sofia fala para Elias e Shiva não discriminarem Augusto só porque ele optou por viver fora dos padrões. Flora revela o seu plano para Silveirinha. Céu experimenta o vestido de noiva. Geralda pede para Céu escolher outro porque Orlandinho não pode vê-la com o vestido antes do casamento.
Damião trata Greice com frieza. Flora se insinua para Dodi. Donatela se encontra com Pedro em seu antigo apartamento. Pedro fala para Donatela que seu plano para se reaproximar de Irene e Gonçalo deu certo. Romildo entrega dinheiro a um dos capangas de Lobato. Halley descobre que Lara irá fazer uma trilha. Cassiano fala para Copola que não teve coragem de pedir demissão da fábrica. Halley surpreende Lara no acampamento. Pedro descobre que Irene e Antônia foram até o seu antigo apartamento para pegar as coisas dele. Pedro se desespera. Irene e Antônia desconfiam de que há alguém no apartamento e Donatela ouve a voz de Irene.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “A Favorita”.
Sinopse “A Favorita”: Donatela perdeu seus pais num acidente de carro e foi adotada pela família de Flora, assim, as duas cresceram como irmãs. Elas sempre tiveram talento para o canto e chegaram a formar uma dupla sertaneja: Faísca e Espoleta. As cantoras fizeram sucesso mas sua carreira foi interrompida depois que conheceram os amigos Marcelo e Dodi. Donatela casou-se com Marcelo e Flora com Dodi, mas o casamento da primeira foi conturbado. O primeiro filho do casal desapareceu com seis meses de idade, e além disso, Flora teve um caso com o marido da melhor amiga, já separada de Dodi e dessa relação nasceu Lara, o que a distanciou ainda mais de sua irmã de criação.
No pior momento de discórdia entre as duas, Marcelo é assassinado, e a culpa recai sobre Flora, que foi pega com a arma do crime, sendo sentenciada a dezoito anos de reclusão, separando-se assim de sua filha, que é adotada e criada por Donatela. Ao sair da prisão, Flora quer provar sua inocência, com a ideia de que a verdadeira culpada foi sua ex-amiga. Donatela, por sua vez, faz de tudo para que Lara não se aproxime de sua mãe biológica, e a menina se torna o alvo da disputa entre as duas.
RedeNoticia