Na novela “Se nos deixam”, Karina e Gutiérrez estão na rua. Eles prendem dois criminosos que estavam roubando a bolsa de uma mulher enquanto passavam em uma motocicleta. Um dos ladrões é Caíque.
Toro e Mujica estão em um bar bebendo enquanto Toro comenta sobre aquele pobre imbecil Fagundes, que acabou voltando para AA. Toro vê o verdadeiro problema, como eles não terem Paulo sob custódia. Mujica ainda acha que sua advogada, a garota Carranza, tem algo a ver com isso. Eles a estão observando, mas toda a sua comunicação com Paulo parou de funcionar. Toro acha que eles podem ter encontrado outra maneira de se comunicar.
De volta à delegacia, depois que Caíque foi autuado, Karina o conecta com o assalto ao banco através de um esboço policial/testemunha do criminoso. Eles agora têm o dono da arma que atirou em Simón Guerra. Gutiérrez a parabeniza.
Karina interroga Caíque e diz que eles têm um esboço dele, fornecido por uma testemunha; ela pergunta onde está a arma. Enquanto isso, Gutierrez diz a Mujica que eles têm os caras que roubaram o banco e Karina está interrogando quem atirou no homem. Mujica vai rapidamente para a sala de interrogatório e diz a Karina que vai assumir; não haverá mais perguntas até que ele revise todas as provas.
Cenas previstas nos capítulos da novela “Se nos deixam”.
Sinopse “Se nos deixam”: Alice Montiel (Mayrín Villanueva) é uma mulher que depois de uma vida casada com quem ela pensava ser o amor de sua vida, e por acreditar que teve o casamento e a família perfeitos, descobre que seu marido lhe foi infiel há anos.
Alice, vítima das decepções de Sérgio (Alexis Ayala), toma a difícil decisão de se separar, reconstruir sua vida e dar uma nova chance ao amor.
RedeNoticia