Na novela “Amanhã é para sempre”, Bárbara recebe um telefonema de Adolfina. Liliana escapou e desapareceu da clínica. Bárbara fica furiosa e exige falar com Obregón. Adolfina diz a ela que ele não está lá.
Bárbara e Fernanda se encontram com Adolfina. Adolfina entrega a Bárbara a carta do Dr. Obregón. Bárbara lê silenciosamente para si mesma – vemos a imagem do Dr. Obregón enquanto ele escreve sua opinião profissional sobre o estado psicótico permanente de Liliana. Bárbara está frustrada e furiosa. Fernanda quer ler. Bárbara continua a ler com Fernanda olhando por cima do ombro. Bárbara pergunta a Adolfina quando escreveu a carta. Ela diz a eles. Fernanda então pergunta quando Liliana desapareceu. Adolfina diz que aconteceu ao mesmo tempo em que a carta foi escrita.
Bárbara e Fernanda voltam ao escritório. Bárbara começa a falar sobre o que descobriram na clínica sobre Liliana. Fernanda então ataca Aníbal e a família por suas atitudes horríveis contra Liliana, nos últimos 15 anos em que ela esteve na clínica. Gonçalo fica em silêncio, atordoado.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia