Na novela “Amanhã é para sempre”, Aníbal grita com Flor, que fica estupefata. As atas do Conselho de Administração caíram nas mãos dos concorrentes. Os documentos são dos arquivos aos quais a pobre Flor tem acesso.
Aníbal, furioso, quer saber como eles foram parar nas mãos do irmão de sua esposa. Ele acusa Flor de ser uma traidora, e traidores devem ser banidos.
Flor chora enquanto entrega seu crachá. Aníbal quer saber por que ela ainda está lá. Ele poderia mandá-la para a cadeia e a acusa de espionagem. Flor vai embora.
Cenas previstas nos resumos dos próximos capítulos da novela “Amanhã é para sempre”.
Pode interessar
Novela “Amanhã é para sempre”: resumo dos próximos capítulos
Sinopse “Amanhã é para sempre”: Fernanda é a filha caçula do fazendeiro Gonçalo Elizalde, dono de uma grande companhia leiteira, e Eduardo é filho de Soledade, a governanta da família Elizalde. As duas crianças têm crescido juntas e unidas por um amor inocente e justo, apesar da diferença de classes sociais.
Gonçalo vive feliz com sua esposa Montserrat e seus cinco filhos, sem suspeitar que um inimigo implacável acerca aos seus. Artêmio Bravo sente um ódio intenso e amargo de Gonçalo, que tem corroído sua mente e, sua única meta é destruir, lenta e dolorosamente, toda a família Elizalde.
RedeNoticia